Notícias

Braz revela ‘missões’ de Paulo Sousa e minimiza clima tenso: “Quando os resultados não vêm, a temperatura sobe”

Apesar das divergências entre elenco e comissão, dirigente pregou apoio ao português


O Flamengo viveu dias conturbados nesta semana. Após a derrota na final do Campeonato Carioca, vários problemas internos foram noticiados, o que desencadeou uma crise nos bastidores da Gávea. Além das divergências entre elenco e comissão técnica, a relação de Marcos Braz, vice de futebol, com Paulo Sousa, também foi alvo de questionamentos. Em coletiva realizada no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (08) o dirigente tentou apaziguar os ânimos e garantiu apoio ao comandante, que tem como missão contribuir na renovação do plantel. No entanto, o cartola reconheceu que o ambiente fica exaltado quando as coisas não saem como o planejado.

Quando os resultados não vêm, a temperatura sobe em todos os aspectos. O Paulo foi contratado para fazer uma renovação, mas sem tirar grupo e colocar grupo. No sentido de fazer ajustes que precisávamos fazer, de situações que precisávamos implantar aqui dentro novamente. Quando o trouxemos, sabíamos da qualidade e excelência de sua comissão técnica, e tinham alguns pontos que qualquer técnico tem, como pedir contratações. Talvez, as contratações não tenham vindo para onde ele achava que poderia ser mais importante — disse, antes de prosseguir:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Paulo pediu alguns jogadores, sempre deixamos claro isso, mas tivemos diversos problemas. Fizemos o que pudemos, mas não foi na velocidade que o Paulo entendesse que deveria ter acontecido. Não quero falar porque parece desculpa, mas tivemos o problema no Banco Central em um momento muito ruim. Mesmo assim, trouxemos um zagueiro, um goleiro, um lateral, Michael foi embora e trouxemos outros dois atletas também. Tem um pouco de cada tempero para terem esses questionamentos, mas posso garantir que o Paulo tem apoio da maioria dos jogadores aqui. A gente entende que vai passar por essa fase agora — garantiu.

Em meio a esse clima tenso, o Flamengo vai para o duelo de estreia pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (09). O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília). O Mengo parte em busca da vitória para começar o torneio nacional com o pé direito, e o confronto será exibido pelo Premiere, no pay-per-view. Porém, como de costume, você pode acompanhar todos os detalhes com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.