Notícias

Braz e Spindel detalham primeiros dias de pré-temporada do Flamengo


O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (26) para início da pré-temporada. Além dos jogadores e membros da comissão técnica, Marcos Braz e Bruno Spindel também estiveram no CT Ninho do Urubu nesta tarde.

Em entrevista à Fla TV, os dirigentes do Mengão detalharam como serão os primeiros dias de pré-temporada do Flamengo. O primeiro dia será para os jogadores passarem por avaliações médicas e físicas e conhecerem os novos membros da comissão técnica de Vitor Pereira. Vale lembrar, o treinador só estará presente a partir do dia 2 de janeiro, pois ainda está sob contrato com o Corinthians.

Confira também: Filipe Luís projeta Flamengo campeão em 2023 e fala de SporTV

“Quatro integrantes da comissão técnica do Vitor Pereira chegaram aqui para conhecer o pessoal e o ambiente. Foi apresentado a todo mundo, aos jogadores. Enfim, começando todos os testes e os procedimentos para a gente ter uma grande temporada.”, disse Marcos Braz.

“Hoje, dia 26, começam todos os exames e testes físicos e a partir de amanhã já começam os treinamentos. Dia 2 de janeiro o mister (Vitor Pereira) estará aqui conosco para fazer uma grande temporada e estar preparado para os primeiros desafios, que são logo no início do ano.”, comentou Bruno Spindel.

O primeiro jogo do Flamengo em 2023 será no dia 12 de janeiro, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca. Contudo, o time titular não deve participar dessa partida e continuar a preparação para Supercopa e Mundial. A primeira decisão de campeonato do Mais Querido será no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras. Em seguida, o time jogará o Mundial de Clubes entre os dias 1 e 11 de fevereiro.

Em rápido contato com a Fla TV, o lateral-esquerdo Filipe Luís, que estendeu seu vínculo com o Fla recentemente até final de 2023, abordou diversos assuntos. Entre eles, o fato do Flamengo já ter diversas decisões no primeiro semestre do próximo ano e sua experiência no SporTV como comentarista durante a Copa do Mundo.

“Nunca estamos descansados totalmente, porque a gente não para. Mas estamos com essas finais aí na mente pela frente. Sobre ser comentarista, gostei muito mais do que pensava que iria gostar. Vivi bastidores de coisas que nunca imaginei que acontecesse na televisão, foi bom saber como é o lado do jornalista”, disse o atleta.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.