Notícias

Braz ‘desfalca’ delegação do Flamengo no Chile por conta de compromissos como vereador


Rubro-Negro encara a Universidad Católica (CHI) nesta quinta (28), pela Libertadores


Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz não viajou com a delegação para Santiago, no Chile, na noite de quarta-feira (27). Na capital chilena, a equipe de Paulo Sousa encara a Universidad Católica, pela Libertadores. A ausência do dirigente se dá por conta de um compromisso na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, já que o diretor também é Vereador na Cidade Maravilhosa. A informação é da jornalista Julia Malak, que complementou notícia de Isabelle Costa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que Marcos Braz divide o tempo com tarefas no Flamengo e com seu cargo político. No entanto, o presidente rubro-negro Rodolfo Landim, o vice-presidente Rodrigo Dunshee e o diretor-executivo Bruno Spindel estão presentes no Chile, junto com o restante da delegação.

JOGO CONTRA A UNIVERSIDAD CATÓLICA

Flamengo desembarcou em Santiago na noite de quarta-feira (27) e foi recebido por cerca de 20 torcedores no hotel que está hospedado. No Estádio San Carlos de Apoquindo, onde o Fla tem um tabu histórico, o Mengão mede forças com a Universidad Católica. Ambos os times se enfrentam pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27).

Com 100% de aproveitamento e seis pontos até aqui, o Fla é líder da chave e, com uma vitória na capital chilena, deixa a classificação para o mata-mata bem encaminhada. Dessa forma, você pode acompanhar todos os lances, ao vivo, desse confronto no canal do Coluna do Fla. No YouTube, o maior portal de notícias do Mengo faz a transmissão mais rubro-negra da internet.



Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.