Notícias

Brasileirão: CBF divulga diálogo da revisão de gol do Flamengo contra o Goiás


Gol de Matheus França na etapa final do duelo foi revisado e validado no último domingo (11)

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, criticou a arbitragem da partida contra o Flamengo

Categorias:

Por: , 13/09/2022

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo , no último domingo (11) diante do Goiás, pelo . O Verdão vencia a partida por 1 a 0 e a validação do gol definiu a igualdade no placar entre as equipes. O presidente do Alviverde, Paulo Rogério Pinheiro fez duras críticas a arbitragem depois da partida. 

No lance, os jogadores esmeraldinos pediram uma falta de Léo Pereira no goleiro Tadeu. A jogada foi revisada pelo árbitro de vídeo Rafael Traci (SC) e pelo juiz Ramon Abatti Abel (SC). Com o auxílio das imagens, o gol foi validado.

Matheus França, autor do gol do Flamengo no 1 a 1 contra o Goiás (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

VAR VALIDOU GOL DO FLAMENGO

No diálogo divulgado pela CBF, os árbitros concordam com a legalidade do lance.

VAR: Eu não vejo falta. Ele tem o toque, e ele não segura. Para mim, não tem esse toque no braço do goleiro. Foi ombro. Eu te recomendo a revisão por possível não falta no goleiro.

Árbitro: Ele desvia antes, não pega a bola. Ele não tem posse de bola, o entendimento de campo era que tinha, mas ele não tem. O gol é legal.

O goleiro Tadeu, do Goiás, afirma que sofreu a falta e que a equipe saiu do gramado prejudicada. Léo Pereira, também envolvido no lance, disse que não trombou com o adversário e concordou com a decisão da arbitragem.

Confira também:

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.