Novidades

BOMBA PELA MANHÃ!! FLAMENGO ANUNCIA NOVO REFORÇO DE PESO! GE CONFIRMOU! NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE 🔴⚫




#flamengo #mengão #notícias

Inscreva-se no canal →
Deixe seu like, compartilhe e comente!

✅ Ganhe DINHEIRO todos os dias usando APENAS o Celular/Computador! MUDE sua VIDA!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



25 Comentários

  1. PEÇO LICENÇA, LEIA TAMBÉM TODA ESTA SEGUNDA MENSAGEM POR FAVOR, ANTES QUE SEJA TARDE! ELA PODE MUDAR SUA VIDA!

    Jesus está voltando e o arrebatamento está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho.

    JESUS TE AMA!
    JESUS SALVA, CURA E LIBERTA!
    JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    É chegado o reino dos céus.

    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."(Jo 3:16)

    JESUS MORREU PRA TE SALVAR!

    Mensagem inspirada pelo Senhor Jesus para você:
    Sobre a minha cabeça puseram uma coroa de espinhos, açoitaram o meu corpo e de mim escorreram lágrimas, me fizeram carregar uma cruz pesada e no calvário pregaram as minhas mãos e os meus pés. O meu sangue escorreu pelo meu corpo e até o meu último suspiro eu dei a minha prova de amor por você. Eu derramei o meu sangue na cruz para te purificar dos teus pecados e te salvar. Arrependa-se sinceramente e converta-se, me aceite como o seu salvador, obedeça ao evangelho e busque uma igreja de salvação, porque eu estou voltando. Eis que venho sem demora, prepare-se para se encontrar comigo. Santifique-se, porque sem santidade ninguém me verá. Amém.

    Assim diz o Senhor Jesus: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." ; "Quem vencer, herdará todas as coisas; eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, aos incrédulos, aos abomináveis, aos homicidas, aos fornicadores, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; […]" diz o Senhor Jesus. (1 Jo 2;15); (Apocalipse 21;7-8)

    "Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;" (Hb 12;14)

    Jesus te ama! Arrependa-se, porque é vindo o arrebatamento.
    Aceite a Jesus como seu Salvador, e obedeça a Bíblia Sagrada e tu serás salvo(a).

    Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como o seu Único e Suficiente Salvador de sua vida e através desta mensagem você gostaria de ACEITAR, ou se RECONCILIAR com ele, FAÇA ESTA ORAÇÃO EM VOZ ALTA, e não somente com os lábios, mas também de todo o coração:

    "Senhor Jesus, o Senhor morreu na cruz pra me salvar, e, hoje, eu te aceito como o meu Único e Suficiente Salvador da minha alma. Escreve o meu nome no livro da vida, e sela com o teu sangue. Me prepara para o dia do arrebatamento, ou o dia, que o Senhor recolher o meu fôlego de vida, em nome de Jesus. Amém."

    Obs: (Guarde a data de hoje em seu coração)

    Agora, que você aceitou ou se reconciliou com Jesus, sugiro que a partir de hoje, fale com Deus em oração todos os dias, e leia a bíblia diariamente. A bíblia é como se fosse um quebra-cabeça, por isso, peça a Deus, a Jesus, e ao Espírito Santo, para te ensinarem, e darem a você entendimento e revelar a você a palavra. Porque Jesus disse no Evangelho de Mateus, no capítulo 4, versículo 4: :"[…] Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus". Diz o Senhor Jesus.

    Procure também uma IGREJA DE SALVAÇÃO, que pregue ARREPENDIMENTO, SANTIDADE, e a SÃ DOUTRINA de Jesus Cristo. Ore pedindo a Deus que lhe direcione em qual igreja congregar.
    Lembre-se: Jesus não vem buscar placas, mas um povo santo e unido. Tu, porém, foge destas igrejas que pregam somente prosperidade, dinheiro e bens materiais, idolatria, sabendo que estas em si mesmos já estão condenadas pela avareza (avareza significa amor ao dinheiro) Jesus já dizia em sua palavra para nós nos acautelar-mos daqueles que viriam vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. E que não devemos ajuntar tesouros na terra, mas sim no céu.

    Se você ainda não é batizado(a), preste atenção:

    Jesus disse na Bíblia Sagrada, no livro de Marcos, no capítulo 16, versículo 16: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”

    Após procurar uma igreja de salvação, peça ao Pastor para que você seja batizado(a). 

    Seja batizado(a) em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, e de preferência em um rio de águas correntes por imersão que é o batismo correto a ser feito (Porque a bíblia diz sobre os pecados serem lançados no mar do esquecimento, e todo rio deságua no mar. E, também, Jesus foi batizado no Rio Jordão, com aproximadamente 30 anos, como diz a bíblia, e o próprio Jesus disse que nos deu o exemplo para que assim como ele fez façamos nos também. Eu já tive o privilégio de ler a bíblia praticamente toda de Gênesis a Apocalipse, e não vi nenhuma criança sendo BATIZADA, mas sim APRESENTADA, como o próprio Jesus também foi apresentado. As pessoas que João Batista, o profeta, batizava, eram pessoas que CONFESSAVAM os seus pecados. E, como um bebê, ou uma criança, vai confessar os seus pecados? Mas as crianças que sabem discernir entre o bem e o mal, serão julgadas pelo Senhor Jesus. O Senhor não recebe batismos em que obrigam as pessoas a se batizar. Fazem somente de lábios e não de coração.

    Assim, quando se batizar, no sentido espiritual, você será morto(a), sepultado(a), e ressuscitado(a), para um nova vida em Cristo Jesus, onde o Espírito Santo fará novas todas as coisas em sua vida. E o seu viver será para Cristo, e o morrer será ganho. E também vale apena lembrar de que Jesus não se agrada que se batize mais de uma vez. Lembrando que o batismo da igreja católica não se conta, por não ser válido pela palavra de Deus. E, também é aceito por Deus o batismo em nome de Jesus.

    Lembre-se: ACEITAR ou se RECONCILIAR com Jesus, não te deixará isento das provações, lutas, aflições, enfermidades, doenças. Porque o próprio Jesus disse no evangelho de João capítulo 16 versículo 33: Assim diz o Senhor Jesus "[…] No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Diz o Senhor Jesus

    Portanto, a sua maior vitória de quando aceita ou se reconcilia com Jesus, é dele estar presente em sua vida em todos estes momentos, e também de ter a garantia da salvação da tua alma. A bíblia diz que quando um pecador se arrepende há festa no céu.

    ACEITE A JESUS, OBEDEÇA A BÍBLIA SAGRADA E TU SERÁS SALVO(A)

    O Senhor te abençoe e te guarde!

    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

  2. Fake news, coisa feia isso, o Flamengo nunca pagaria 5m euros em um jogador 32 anos, sem contar que o Atlético não venderia ao Flamengo Notícia caça clikes.

  3. 🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫ACORDA DIRETORIA DO MENGÃO VAMOS CONTRATAR O JOGADOR ( ☆CHARLES ARANGUIZ☆) ÓTIMO JOGADOR DO CHILE, COLOCARIA ELE PARA JOGAR JUNTO COM O VIDAL NO MEIO CAMPO DO MENGÃO, ASSIM FICARIA MUITO MAIS FORTE DEFENSIVAMENTE!!!!!! 👍👍👍🙋🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

  4. Se o Flamengo for contratar, tem que vir de fora do Brasil, poderá jogar o brasileiro e libertadores, qualquer jogador que atua aqui no Brasil já jogou pelo seu clube atual e não poderá atuar pelo Mengão em nenhum campeonato. Por isso que acho essas notícias são todas fakes.

Comentários are closed.