Notícias

Bolsonaro posa com jogadores e troféu do Flamengo



EXTRA GLOBO: Por João Pedro Fragoso

O presidente Jair Bolsonaro foi recepcionar os jogadores do Flamengo, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Candidato à reeleição, Bolsonaro votou na manhã deste domingo na Vila Militar e seguiu para a base aérea. De acordo com a sua assessoria, o presidente “foi acompanhado de um comboio formado por policiais e motociclistas”.

A previsão era de que os jogadores saíssem pelo Terminal de Cargas do Galeão em seus carros privados. O cenário mudou depois da confirmação de que Bolsonaro gostaria de recepcionar os jogadores e que os atletas estavam dispostos a isso. Com isso, o encontro foi no salão nobre do aeroporto, para onde torcedores se deslocaram assim que souberam da notícia.

Veja no vídeo abaixo:

Alguns dos jogadores que cumprimentaram os cerca de 50 torcedores que foram ao local foram Arrascaeta, Gabigol, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Vidal. O técnico Dorival Júnior e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que carregava a taça de campeão, também passaram pelo local.

Neste sábado, ainda no estádio Monumental, em Guayaquil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e outros dirigentes do time comemoraram a conquista do Tri da Libertadores fazendo alusão ao número de Bolsonaro nas urnas.

Em comício na quinta-feira, Bolsonaro chegou a convocar a torcida do Flamengo a receber o time no aeroporto em caso de vitória. A atitude, entretanto, contraria um acordo firmado entre o Flamengo e o TRE/RJ, que combinaram de não haver festa e pediram justamente o oposto, que os torcedores não fossem ao local para não tumultuar a cidade no dia da eleição.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.