Notícias

Benfica emite nota após entrevista de Jorge Jesus


A recente entrevista de Jorge Jesus continua dando polêmica. Desta vez, o Benfica-POR emitiu uma nota oficial após as palavras do ex-técnico.

Jorge Jesus afirmou que pediu para deixar o Benfica nesta temporada. O treinador se envolveu em polêmica com um jogador do elenco, o que acarretou em decisão.

No entanto, o Benfica revelou que Jorge Jesus não só não pediu demissão como rechaçou deixar de receber os salários até o fim do contrato, que se encerra no fim da temporada.

Jorge Jesus falou nesta semana que deixou o Benfica no início de 2022. O português ainda afirmou que espera um contato do Flamengo até o dia 20 para voltar ao clube carioca.

As palavras de Jorge Jesus não caíram bem no Flamengo, que rechaça a volta do Mister. Paulo Sousa segue no comando da equipe.

Confira a nota oficial do Benfica.

‘’O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair do clube ou se mostrou disponível para abdicar das remunerações a que teria direito até ao final da temporada.

Mais se enfatiza, de novo, que as duas partes entenderam que a rescisão por mútuo acordo era a melhor solução na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, ficando igualmente acordado que a contratação de Jorge Jesus por parte de um novo clube implicaria a cessação de todas as obrigações contratuais que ligam as partes até ao final da atual época desportiva”.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.