Novidades

Bastidores | Flamengo 1 (6) x (5) 1 Corinthians




É pra comemorar, Nação! A emoção tomou conta de mais de 68.000 torcedores presentes nas arquibancadas do Maracanã, na noite desta quarta-feira (19). O Mengão empatou com o Corinthians em 1 a 1, no tempo regulamentar, com gol do artilheiro Pedro, mas foi nas cobranças alternadas de pênaltis que o Rubro-Negro conquistou seu quarto título da Copa do Brasil. Rodinei marcou o gol de pênalti decisivo e, para fechar com chave de ouro, Arrascaeta foi eleito o melhor jogador da competição. Confira!

Os bastidores do título rubro-negro, na íntegra e com exclusividade, você assiste na FlaTV+:

Inscreva-se na #FlaTV. Vídeos todos os dias!
Subscribe to Flamengo channel, a 40-million-fans nation. Join us!
———-
Com você o Mengão vai mais longe!
Seja sócio-torcedor:

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼 𝗻𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗱𝗲𝘀:

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺:
𝗧𝗶𝗸𝗧𝗼𝗸:
𝗧𝘄𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿:
𝗙𝗮𝗰𝗲𝗯𝗼𝗼𝗸:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



31 Comentários

  1. Geração fazendo história, flamengo tá fazendo história e temos que aproveitar tudo isso, pois daqui a um tempo ficará na nossas memórias, e eu agradeço a você flamengo por existir. Agradeço aos jogadores por se esforçar e fazer a virada de chave, FLAMENGO É TETRA DA CDB E VAI EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES, EU TE AMO FLAMENGO, VAMOOOOOO! ❤️🖤

  2. Esses bastidores foi show, vê o Flamengo campeão 🏆 🏆 🏆, Tetracampeão é sem palavras de emoção. Vamos juntos, vem mais título aí Nação Rubro negra, Liberta nos aguarda

  3. FLA-TV SÓ TENHO QUÊ AGRADECER A TODOS VOCÊS QUÊ FAZEM ESSE BELÍSSIMO TRABALHO DE BASTIDORES PARA NÓS DA NAÇÃO RUBRO NEGRA, NUNCA DEIXEM DE FAZER ESSE TRABALHO. PARABÉNS, PARABÉNS .

  4. Ser campeão é bom demais. Mas uma coisa me preocupou. O Flamengo tá acabado fisicamente, destruido. Vem disputando tudo, todas as frentes, mas sem o preparo necessário, mesmo com jogadores novos no elenco. Tem que melhorar isso aí, urgente.

Comentários are closed.