Notícias

Base do Flamengo responde bem em posições prioritárias para Paulo Sousa


João Gomes e Lázaro estão se destacando no início da temporada.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem sido bastante cauteloso na busca de reforços para não enfiar os pés pelas mãos. Apenas Marinho e Fabrício Bruno foram contratados, os dois jogam por clubes brasileiros e a negociação foi mais simples e econômica. Enquanto aguardo o desfecho do processo do Banco Central, que o Mengão pode ter R$ 127 milhões penhorados, a solução tem sido apostar no reforços caseiros da base rubro-negra.

Siga o Diário do Fla no Twitter

João Gomes e Lázaro estão aproveitando as oportunidades dadas por Paulo Sousa e estão entre os cinco atletas com maior minutagem em campo na temporada. O volante atuou em sete partidas, sendo quatro como titular, totalizando 401 minutos jogados. O atacante disputou seis jogos, sendo quatro como titular, um total de 346 minutos.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com 18 desarmes, João Gomes é o líder da equipe nesse fundamento, enquanto Lázaro é o líder em assistências, junto com Vitinho, com dois gols e deu três passes decisivos. Para muito torcedores, o volante deveria ser titular da equipe, no lugar da Andreas Pereira. O atacante tem se destacado pelo lado esquerdo, conseguindo desempenhar a função um pouco melhor que Everton Ribeiro. Maracanã será liberado para semifinal do Carioca.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.