Notícias

B+++ – Flamengo 5 x 0 Athletico Paranaense


O atropelo do time B do Flamengo no Athletico B foi um jogo parecido com o empate sem gols pela Copa do Brasil. A “pequena” diferença foi o aproveitamento do mandante. A pontaria que faltou na ida foi compensada neste domingo, no Maracanã. E mesmo com Anderson fazendo três grandes defesas (mas falhando na saída da meta no replay ao vivo que foi o segundo gol de Fabrício Bruno), desta vez o Flamengo fez bonito. Mais uma vez.

Foram 12 chances de gol contra apenas uma do visitante perdido e goleado.

Quatro gols de lances parecidos e bem treinados e executados. Um gol em que os dois laterais pareciam pontas, chegando e pisando na área como um… Furacão!

Pareciam 20 titulares treinados por Dorival contra três destreinados por Felipão. Os reservas do Flamengo hoje seriam titulares na maioria dos times do continente.

E jogando mais do que a maioria dos times no Brasil.

Também porque só o zagueiro reserva Fabrício Bruno custou o dobro do goleador athleticano Terans.

Futebol não é banco imobiliário. Mas dinheiro ajuda tanto quanto trabalhos sérios como os de Dorival Júnior. Um que entendeu as carências do elenco (mais fora do que dentro de campo) e fez a turma jogar a bola que estava escondida há tempos.

Bolão que faz o Flamengo vivo em tudo. E pra tudo

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.