Notícias

‘Atuação e placar trazem confiança de volta ao elenco do Flamengo’, diz Fábio Luciano


Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

A grande vitória do Flamengo na tarde deste domingo sobre o São Paulo, segue repercutindo entre torcida e imprensa. No programa ‘Sportcenter’, os comentaristas analisaram a grande atuação do Flamengo e garantiram que uma vitória jogando da maneira que jogou, ajuda na recuperação da confiança do elenco.

“É uma confiança em construção, ainda tem jogos e alguns dias para a final da Libertadores. Mas o Flamengo vinha tropeçando e realizando atuações abaixo do esperado, mas hoje o time teve uma atuação muito bacana para o torcedor. Foi um time que marcou muito forte, sabemos que o Flamengo tem muita técnica, mas o torcedor cobrava também a intensidade, a pegada na marcação sob pressão e hoje tudo funcionou”, disse o comentarista Fábio Luciano.

Siga o Diário no Instagram

O ex-zagueiro completou dizendo destacou a entrega do elenco e o jogo de Everton Ribeiro “O Everton Ribeiro estava sendo questionado e hoje teve uma atuação muito interessante. Voltando a usar os seus dribles, achando os companheiros melhores posicionados. Pelo placar e pela apresentação é uma vitória que dá muita confiança. O Flamengo foi diferente do que estávamos acostumados a ver, foi um time mais vibrante”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, o jornalista Paulo Calçade alertou sobre a maratona que o Fla enfrenta “O time estava cansado, se a não tivermos isso no radar o tempo todo. Porque às vezes estamos cobrando muito o jogador e ele está ali jogando quarta, domingo, quarta, domingo. O Flamengo tem uma quantidade de jogos absurda em poucos dias, então o Renato tem que escolher, rodar o elenco. Precisa dar o retorno, recuperar os jogadores mas com todo o cuidado para não estourar o jogador e tirar da final do dia 27”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.