Notícias

‘Atuação de gala’, afirma comentarista


'Atuação de gala', afirma comentarista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo teve uma vitória de impor respeito contra o Juventude. O Mais Querido teve um primeiro tempo avassalador e conseguiu mais uma vitória na busca do tricampeonato Brasileiro, mesmo estando bastante desfalcado.

Como Bruno Henrique está machucado, Kenedy foi o substituto do camisa 27 e marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado em um lindo passa de calcanhar de Pedro. O camisa 21 também deixou o seu em uma assistência de Michael e o mais bonito da noite ficou por conta de Andreas Pereira. Após 1221 dias o Flamengo voltou a fazer gol de falta. O belga foi responsável por marcar uma pintura de falta para o Mengão. O camisa 18 ainda colocou mais duas bolas na trave. No geral, a equipe foi muito bem e soube se impor. Para Abel Neto, da ESPN, foi uma atuação de gala do time de Renato Gaúcho.

“Atuação de gala no primeiro tempo contra um Juventude que muita gente pode dizer que está lá na parte de baixo da tabela e é moleza. Negativo. O Juventude está mal no campeonato, mas endureceu para o Palmeiras, fez 3 a 0 no Santos. O Flamengo foi avassalador, jogou bem, teve a bola, fez três gols lindos. O gol do Keney foi um golaço, com um passe maravilhoso do Pedro, o do Andreas Pereira de falta também foi um golaço. Já tinham conseguido uma grande contra o Fortaleza. Uma vitória com muitos desfalques e que mostra a força do elenco e o bom trabalho que o Renato tem feito”.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.