Notícias

Atritos superados? Bruno Henrique assume faixa de capitão do Flamengo em vitória na Libertadores


Atritos superados? Bruno Henrique assume faixa de capitão do Flamengo em vitória na Libertadores

Atleta usou a braçadeira depois que Arão foi substituído na partida


Na noite desta terça-feira (05), o Flamengo entrou em campo contra o Sporting Cristal, do Peru, em confronto válido pela estreia da Libertadores de 2022. O Mengo venceu o confronto por 2 a 0, com gols de Matheuzinho e Bruno Henrique. Este último, inclusive, terminou com a faixa de capitão da equipe.

Após as divergências entre comissão técnica e parte do elenco rubro-negro, o jogador foi o escolhido para usar a tarja, depois da substituição de Arão. Sem Diego Ribas e Diego Alves em campo, Paulo Sousa determinou que o camisa 27 usasse a braçadeira – que começou com Everton Ribeiro, no início do embate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória na estreia da Libertadores deve acalmar um pouco os ânimos no Ninho do Urubu e dar tranquilidade para a equipe trabalhar. Com pouco tempo entre as partidas, o Mengo precisará mudar a chave e focar no duelo do fim de semana, já que estreia no Campeonato Brasileiro.

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A bola rola às 19h (horário de Brasília) do sábado (09), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.