Notícias

Atlético-GO pode ter estreia de reforço contra Flamengo; veja provável escalação

Equipes se enfrentam logo mais, às 19h (horário de Brasília), pelo Brasileirão 2022


O Flamengo estreia no Brasileirão 2022 na noite deste sábado (09), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. Enquanto o Mengo sofre com alguns desfalques importantes, o time goiano deve repetir a formação que goleou a LDU (EQU) no meio de semana, pela Sul-Americana, e vem com força máxima.

A equipe comandada pelo técnico Humberto Louzer, inclusive, pode ter estreia do novo reforço para a temporada 2022: Diego Churín. O atacante argentino, ex-Grêmio, está à disposição e deve iniciar o confronto no banco de reservas.

O Atlético-GO, portanto, deve mandar a seguinte equipe a campo contra o Flamengo: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Humberto Louzer tem alguns desfalques pontuais para o duelo de logo mais. Lesionado, o lateral esquerdo Arthur Henrique segue fora de combate. Já o volante Edson Fernando ainda não foi regularizado no BID. O zagueiro Gabriel Noga, emprestado pelo Flamengo, não pode entrar em campo contra o Rubro-Negro por questões contratuais.

O jogo de logo mais será disputado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.