Notícias

Atlético-GO ironiza arbitragem em lance de gol do Flamengo: ‘Imagina?’

O Brasileirão já começou com as polêmicas de arbitragem em evidência. Em seu perfil oficial do Twitter, o

Atlético-GO

mandou um recado e ironizou a atuação do VAR no confronto com o Flamengo. No início do jogo, o Dragão teve um gol anulado pelo VAR, que alegou impedimento de Wellington Rato.

O atacante conseguiu balançar as redes novamente e, dessa vez, valeu. Bruno Henrique empatou para o Flamengo, em lance que gerou a reclamação da equipe goiana. “Imagina se o var procura essa falta igual procurou o impedimento no gol do Atlético no primeiro tempo…IMAGINA!”, escreveu a publicação. No lance, é possível uma disputa na área antes da cabeçada do camisa 27 e o Dragão reclama falta de Léo Pereira.

Imagina se o var procura essa falta igual procurou o impedimento no gol do Atlético no primeiro tempo…IMAGINA! 🤔😮‍💨😕😶‍🌫️

pic.twitter.com/YtKPfWWkdK

— Atlético Goianiense (@ACGOficial)

April 10, 2022

Além do gol do Flamengo, o gol anulado do Atlético-GO também gerou polêmica, pela imagem inconclusiva em um lance muito ajustado, mesmo com as linhas traçadas pelos árbitros da cabine. Mas, o gol foi, de fato, impugnado pelo VAR.

Depois do empate na estreia do Brasileirão, ambos os rubro-negros têm confrontos contra argentinos pela frente: o Flamengo recebe o Talleres no Maracanã pela

Libertadores

, na próxima quarta-feira, às 21h30 e o Atlético-GO vai à Argentina visitar o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana.



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.