Notícias

Atlético de Madrid monitora Gabigol, diz portal

Clube espanhol pode fazer proposta na próxima janela de transferência

Destaque no Flamengo desde 2019, Gabigol eventualmente chama atenção dos clubes europeus. Desta vez, o Altético de Madrid (Espanha) é quem está monitorando o jogador. As informações são do site Fichajes.

Com a saída de Luís Suárez, o atacante rubro-negro entra na mira do clube espanhol. Isso porque, o perfil de Gabigol agrada o técnico Simeone. Além disso, segundo o portal, o valor do camisa 9 do Flamengo está dentro do orçamento do Atlético de Madrid.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Não à toa, a tendência é de que o clube espanhol realize uma proposta oficial por Gabigol na próxima janela de transferências. Como dito, Simeone é entusiasta pela contratação do atacante, principalmente, pela idade, estilo de jogo e artilharia.

Além de Gabigol, o Atlético de Madrid monitora Alexander Isak (Real Sociedad), Cavani (Manchester United), Gerad Moreno (Villareal) e Lewandowski (Bayern de Munique). No entanto, a contratação do atacante do Flamengo é considerada mais fácil devido aos valores destes atletas.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.