Notícias

Athletico-PR vem de derrota e pode ter mudanças contra o Fla


Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Vindo de derrota no Brasileiro, o Athletico treinou nesta terça-feira (26) e deve vir com mudanças na equipe.

Após ter poupado parte do time no duelo do último sábado (23), o técnico Felipão terá o retorno de peças importantes, mas também não vai ainda contar com Pablo, que não conseguiu treinar na terça e está de fora do confronto.

Leia mais: ‘Flamengo vai comprar terreno do antigo gasômetro para construir estádio’, diz Landim

Pablo foi vetado pelo departamento médico por causa de um edema na coxa. Ele vai fazer um trabalho de recuperação pensando na partida com o Estudiantes, em 4 de agosto, quinta, pelas quartas de final da Libertadores.

Quem viajou foi Marcelo Cirino, desfalque nos últimos quatro jogos com uma lesão na coxa. Com isso, Felipão fez um teste no treinamento e pode vir com três zagueiros para a partida de mais tarde.

Provável escalação

A princípio, o Athletico vem de Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; David Terans, Canobbio e Cuello.

Do mesmo modo a possibilidade do time treinado por Felipão vir no esquema com quatro zagueiros e o time seria: Bento; Khellven, Thiago Heleno (Nico Hernández), Pedro e Abner; Hugo Moura, Erick e Terans; Canobbio, Rômulo e Cuello.

Momento do Athletico-PR

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico perdeu para o Botafogo fora de casa por 2 a 0. A equipe em uma geral não fez uma boa partida, mas a fase é muito boa.

Disputando em todas as competições até o momento, o Athletico é quinto lugar no Brasileiro e está nas quarta de final da Libertadores, onde enfrentaráo Estudiantes (ARG).

Na Copa do Brasil, o time paranaense estreou direto na terceira fase por ser o atual campeão da Sul-Americana e eliminou o Tocantinópolis e Bahia. Nos últimos cinco jogos, são duas vitórias, um empate e duas derrotas. Até a derrota para o Goiás, o Athletico-PR tinha ficado 14 jogos sem perder, desde o momento da Chegada do Felipão.

Siga MRN no Twitter e Instagram

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.