Notícias

Athletico Paranaense denuncia Gabigol, Arrascaeta e Flamengo no STJD


O Athletico Paranaense apresentou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), nesta quinta-feira (28), Notícia de Infração contra Gabigol, Arrascaeta e o Flamengo por condutas praticadas no primeiro duelo da Copa do Brasil, na quarta (27), no Maracanã.

No documento, o Furacão pede a punição de Gabigol por suposta agressão praticada contra o volante Fernandinho, a punição de Arrascaeta por entrada violenta em Erick e pede ainda que o clube carioca seja punido por estar vinculado aos atletas. No entendimento do Athletico, Gabriel e Arrascaeta deveriam ter sido expulsos por agressão e jogada violenta, respectivamente. A Notícia foi encaminhada para a Procuradoria da Justiça Desportiva.

O Athletico juntou vídeos e matérias jornalísticas para ingressar com Notícia de Infração denunciando as condutas dos atletas, que foram punidas com cartão amarelo em campo pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. O clube paranaense destaca que as infrações praticadas são graves. O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

O clube paranaense pede a denúncia de Gabriel Barbosa no artigo 254-A por agressão e de Arrascaeta por no artigo 254 por praticar jogada violenta. O artigo 254-A prevê suspensão mínima de quatro partidas e que pode chegar até 12 jogos, enquanto o artigo 254 prevê pena que pode variar entre um e seis jogos.

Técnico do Athletico, Felipão rebate reclamações do Flamengo: ‘Histeria’

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.