Notícias

Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil


Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil

A


classificação do Flamengo


em cima do Athletico-PR pela Copa do Brasil rendeu confusões fora de campo. Após o fim de jogo na Arena da Baixada, torcedores do Furacão expulsaram flamenguistas de um restaurante em Curitiba.



+ Pedro, Felipão e Rodinei protagonizam memes da classificação do Flamengo




Famílias precisaram deixar o estabelecimento após serem hostilizados pelos torcedores locais. Durante um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver athleticanos chamando os flamenguistas de “favelados”.



+ Torcedores do Flamengo resgatam comparação de Sormani sobre Pedro e Rony após gol de bicicleta

Repórter da Globo, Nadja Mauad condenou os episódios de Curitiba nas redes sociais.

– Os vídeos das brigas, tumultos de ontem são uma vergonha. Entre torcedores e imprensa. Expulsar um torcedor de um restaurante? Que é isso? Desde quando torcer para outro time te torna inimigo, inferior? Perdemos demais. Só medo e vergonha – publicou a repórter no Twitter.

Os vídeos das brigas, tumultos de ontem são uma vergonha. Entre torcedores e imprensa. Expulsar um torcedor de um restaurante? Que é isso? Desde quando torcer para outro time te torna inimigo, inferior? Perdemos demais. Só medo e vergonha.

— Nadja Mauad (@Nadjapm)

August 18, 2022

Ao longo da noite da última quarta-feira, houveram diversos relatos de flamenguistas reclamando da hostilidade de autoridades locais e torcedores do Athletico-PR. Com golaço de Pedro, o Flamengo venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada e está classificado para semifinal da Copa do Brasil.

Torcedores de Athletico-PR e Flamengo

Torcedores discutiram em restaurante de Curitiba (Reprodução/ Fragoso/Twitter)



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.