Notícias

Atacante do Flamengo é a melhor da rodada do Brasileirão


Em votação aberta ao público, a atacante do Flamengo, Maria Alves foi eleita a melhor jogadora da 13ª rodada do Brasileirão. No jogo de segunda-feira (20), a atleta marcou o gol que deu a vitória ao Rubro Negro em cima do Atlético-MG. O tento aconteceu no Independência, aos 7 minutos do primeiro tempo.

No Twitter do Brasileirão, a atacante do Flamengo venceu a votação por 61,9%, ganhando de Bia Zaneratto (Palmeiras), Gaby Soares (Real Brasília) bem como Micaelly (São Paulo). A vitória na votação também levou Maria para a Seleção da Rodada, junto de outras três jogadoras do Flamengo; Monalisa (lateral-direita), Kaylane (zagueira) e Thaisa (Volante).

Leia mais: Com retornos importantes, Flamengo enfrenta Atlético-MG pelo Brasileirão Feminino: saiba como assistir

Esse resultado leva consideração a atuação das meninas no último jogo. isso porque o Flamengo garantiu os 3 pontos e conquistou o quinto lugar.

Nesse sentido, o Rubro Negro obteve a maior posse de bola no primeiro tempo levando pressão ao adversário. Já no segundo tempo, o gigante carioca obteve algumas chances mas não conseguiu marcar. Porém, segurou o resultado mesmo com uma jogadora a menos após Duda receber o segundo cartão amarelo ao matar a jogada do adversário no contra-ataque.

Próximas rodadas do Brasileirão Feminino

O campeonato terá uma pausa e só voltará em Agosto para se adequar aos jogos da Seleção Brasileira Feminina. Atualmente com 21 pontos somados, o time abriu vantagem no G8, grupo que terá presença nas quartas de final. Na próxima rodada (03/08) o Flamengo vai enfrentar o Bragantino, time que já está rebaixado.

Por fim, o jogo acontecerá no estádio Luso-Brasileiro (RJ) às 15 horas. Logo depois, enfrentará o Santos no Urbano Caldeira (SP) no dia 07/08 às 11 horas.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.