Notícias

Às vésperas do primeiro jogo da decisão, pressão interna cresce no Flamengo


Flamengo
(Foto: Reprodução)


No próximo sábado (1), Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h30, no Maracanã, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Pelo terceiro ano consecutivo, dupla Fla-Flu decidem a competição.

Vítor Pereira terá mais um dia para intensificar os trabalhos, visando corrigir os erros que o time cometeu nos dois confrontos contra o Vasco, pelas semifinais da competição. Para que não volte acontecer contra o Fluminense.

O comandante recebeu uma notícia nem um pouco agradável, Arrascaeta não se recuperou a tempo da lesão no adutor da coxa e será ausência nas duas partidas da final do Carioca e na Libertadores. Internamente isso não foi muito bem aceito pela diretoria.

Segundo informações da ‘ESPN’, o fato de Vítor Pereira ter escalado Arrascaeta no segundo jogo contra o Vasco, mesmo sabendo que o meia não estava 100% não agradou a diretoria, que entende que isso foi fundamental para tirar um dos principais nomes do time da grande final.

Siga o Diário no Instagram

Outro ponto que não agrada é o fato de Marcos Braz não ter conseguido reforços para essa primeira janela de transferências do futebol brasileiro. O fato de o Flamengo ainda não ter um reserva imediato para Arrascaeta, principalmente para uma situação como essa, não agrada nem um pouco.

Siga o Diário no Twitter

Todos sabem que uma vitória no primeiro confronto contra o Fluminense seria muito bom, para abaixar um pouco a poeira nos bastidores do Flamengo. O fato de o time ter bons dias para treinar, faz com que a expectativa seja grande para ver a equipe em campo.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.