Notícias

Artilheiro rubro-negro será homenageado em documentário


Artilheiro rubro-negro será homenageado em documentário
Índio-Flamengo
(Foto: Reprodução)

O Flamengo tem uma história muito rica no cenário nacional, além de muitos títulos marcantes. O Mais Querido sempre contou com jogadores que marcaram história no futebol brasileiro vestindo o Manto Sagrado.

De acordo com o jornal ‘O LANCE’, Índio que é um dos maiores jogadores da história do clube será homenageado em um documentário e um livro nos próximos meses. O jogador é o décimo maior artilheiro da história do clube.

Siga o Diário no Instagram

Com um total de 144 gols com o Manto Sagrado, Índio marcou história no Flamengo e foi peça fundamental da Seleção Brasileira no ano de 1957, quando brilhou e garantiu a classificação do Brasil para a Copa do Mundo de 1958.

Siga o Diário no Twitter

O livro ‘Índio, o herói de 1957’ tem previsão de ser lançado em junho deste ano. Já o documentário deve ir ao ar em outubro. Índio foi o primeiro paraibano a defender a Seleção Brasileira, e se fosse vivo estaria completando 91 anos nesta terça-feira.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.