Notícias

Arrascaeta mantém boa fase e se salva em meio à má atuação do Flamengo


O camisa 14 do Mengo deu o passe para o gol de Gabigol no confronto diante do Flu


Neste sábado (02), o Flamengo enfrentou o Fluminense no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Com um desempenho ruim, o time não conseguiu sair do 1 a 1 e ficou com o vice-campeonato estadual – 3 a 1 no agregado para o rival. Em um dia que praticamente todos os jogadores estavam abaixo, Arrascaeta se salvou.

Mantendo a boa fase, o camisa 14 foi o único atleta do Mengo que atuou bem, inclusive sendo responsável pelo tento rubro-negro. Em uma excelente jogada, o meia passou pelo adversário e rolou para Gabigol marcar. No entanto, o gol não foi suficiente para o Time da Gávea ficar com o troféu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além da assistência, o uruguaio teve boa participação na partida. Foram quatro passes decisivos, uma grande chance criada e 100% de aproveitamento nos dribles, deixando Arrasca com nota 7.8 no portal de estatísticas SofaScore. O jogador espera dar sequência ao excelente momento nos próximos confrontos.

O próximo compromisso do Mengo será nesta terça-feira (05), na estreia da Libertadores. O Fla duela contra o Sporting Cristal, do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental, fora de casa. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.