Novidades

Arrascaeta é o “problema”, e também a solução para o Flamengo de Vitor Pereira. Veja a análise!




Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link:

#Flamengo #arrascaeta #vitorpereira

Postura sem bola do uruguaio precisa voltar a ser como era em 2019 e Pedro necessita se inspirar em Bruno Henrique .

Fotos da thumb: 📸 CRF/Divulgação

Veja como foi a Mesa Redonda com os membros do canal:

Acesse a comunidade:

Faça sua inscrição no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Adquira camisetas do canal no Use 360 acessando o site: use360.com.br

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Endereço do YouTube.com/MauroCezar nos Correios: Caixa Postal 76696 CEP 05047-970 São Paulo – SP

E-mail: mauro.cezar.pereira@uol.com.br

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



38 Comentários

  1. Esqueçam o Flamengo de 2019, o futebol evolui e cada técnico tem sua maneira de jogar o Vitor Pereira não tem nada a ver com o JJ querer que o Flamengo volte a jogar assim é burrice.

  2. Em uma eventual final entre Flamengo e Real Madrid eu iria de 3 volantes, Pulgar, maia e Gerson os tres da frente seria arrasca cebola( para fazer o facao) e gabi no decorrer da partida mexeri se preciso, o Flamengo nao vai chegar 100% fisicamente se estiver esses espaços aí toma 3 do Real só no 1° tempo.
    Escalaria assim: Santos, D. Luis, LP, Filipe Luis, varela, pulgar, TM, Gerson, arrasca, cebola e Gabi.

  3. Falo isso desde o ano passado. Nenhum time do mundo é sólido defendendo com 7 jogadores. O Arrasca vai ter q fazer o q fazia em 2019, caso contrário vamos sempre sofrer defensivamente contra bons times.

  4. David Luiz é o que mais me preocupa: Ele não ganha nenhuma bola mano a mano, percebam que tenta antecipar sempre a jogada; outrora liga o f0da-se, sobe pro ataque e por lá fica; por fim ele sai muito no chutão e a maioria dos lançamentos são em vão.

  5. O ARRASCAETA SEMPRE FOI MUITO ABAIXO NA PARTE DEFENSIVA…MAS COMO AGORA O RIBEIRO TAMBÉM ESTÁ EM DECLÍNIO FÍSICO…FICA CADA VEZ MAIS EVIDENTE QUE NÃO PODEMOS MAIS JOGAR COM OS DOIS MEIAS JUNTOS… NÃO ESSES…

  6. POR ISSO QUE ATÉ HOJE ELE NÃO FOI JOGAR NA EUROPA…ELE É MUITO ACIMA DA MÉDIA…MAS DEIXA A DESEJAR NA FORÇA
    FÍSICA… NÃO TEM PODER DE MAR
    CAÇÃO E RECOMPOSIÇÃO DEFENSIVA É MUITO LENTA…

  7. Interessante que ele diz que o Gerson faz o que o João fazia , diferente do Gerson o João sabe marcar e isso aliviava o arrasca .. com o Gerson o arrasca precisa voltar pois o Gerson SÓ CERCA..ELE NAO MARCA.. então é necessário que tenha dois marcadores no campo pois temos 4 ( arrasca,Pedro ,Gabi, E ribeiro) que não marcam …. Fazer análise depois de jogo e fácil pô , difícil msm e não dar o braço à torce e ver que teve tempo hábil sim para treinar .. o problema de sábado foi a vontade que não teve e a falta de raça

    Flamengo não pode voltar ao salto alto
    Achar que nome ganha jogo , Flamengo tem que correr atrás dos adversários sim! Jogar sem bola e necessário

  8. É complicado atacar com 10 e defender com 6. Sendo que desses 6, o meio e nem as laterais tem um perfil de excelentes marcadores, ou seja, defendendo são dois zag e o goleiro.

  9. Esse vídeo deveria ser visto pelas hienas que assistem esses canais da fla mi mi , assim eles vai entender melhor sobre o treinador e o sistema defensivo do flamengo, porque existem muitos falando que é melhor o Dorival

  10. Olhar só pela média de idade do time dá uma sensação falsa. Alguns jogadores chave estão três anos mais velhos: Arrasca, Everton Ribeiro e Filipe Luis. A zaga não é tão forte fisicamente como em 2019, não temos mais um velocista como o Bruno Henrique. O time é outro, vamos ter que encontrar uma forma própria pra esse time jogar no seu máximo. Se tentar copiar 2019, a chance de dar errado é grande.

  11. Mas em muitos momentos o Bruno Henrique que voltava e deixava Arascaeta lá na primeira linha poupando um pouco nosso craque. BH é um jogador com mais energia que o Pedro

  12. Não sou melhor que ninguém ,mas hoje em dia o futebol tem que ter muita marcação contra o Palmeiras todos viram que Palmeiras fez oque quis no meio campo ninguém marcou pedro ,gabigol, arrascaeta não marca ai sobra para a zaga

  13. Pra um técnico ou forma de jogo dar certo,é preciso a cooperação de todos,e não consigo ver esses jogadores saí da sua zona de conforto e se adaptar ao que o técnico quer,temo que o Vitor seja fritado igualmente ao Paulo Sousa,será que o problema sempre é do treinador?

  14. Muito boa análise, parabéns. Tenho fé q o mister vai conseguir sanar esse vício. 🙌
    Só uma observação, eu acho q a análise ficaria mais precisa se Pedro(2022) fosse comparado a Gabigol(2019) por ser o homem mais a frente, e Gabigol (2022) fosse comparado a BH (2019) como sendo o segundo atacante. Ainda assim creio que os resultados se manteriam, somente atenuados. Só reafirmando a qualidade do estudo 👏🏻👏🏻

  15. É só o começo da temporada, não tem nada perdido, é certo que os dirigentes estão brincando com a questão dos reforços, se traz o Quintero e o Rossi do boca já tinha mais de meio caminho andado mas vamos esperar teremos o que comemorar no final do ano.

  16. Arrascaeta não estava bem no jogo. Estava andando em campo e o Gerson estava tendo que cobri-lo toda hora, prejudicando a atuação do Gerson. Eu reparei isso logo antes do pênalti que ele sofreu.
    Jogou muito mal

Comentários are closed.