Notícias

Arrascaeta e Isla chegam na tarde desta quarta-feira e devem ser reforços contra o Fluminense


Arrascaeta e Isla chegam na tarde desta quarta-feira e devem ser reforços contra o Fluminense

Arrascaeta e Isla devem estar à disposição do técnico Paulo Sousa para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, que será disputado nesta quarta-feira, contra o Fluminense. A dupla está na Argentina, mas deve iniciar viagem para o Rio de Janeiro por volta das 12h (horário de Brasília).

Nos últimos dias, o uruguaio e o chileno estiveram defendendo as camisas de suas seleções durante as Eliminatórias da Copa do Mundo. O Flamengo disponibilizou um voo fretado para a dupla, mas a viagem teve que ser interrompida em Buenos Aires por conta das condições climáticas, segundo relatos do meia em suas redes sociais.

Ainda não se sabe qual a condição física dos dois jogadores e se eles terão condições de atuar durante os noventa minutos. No entanto, o camisa 14 é um dos principais nomes do elenco, enquanto Isla será fundamental, uma vez que Rodinei está descartado do jogo por conta de uma lesão.

O rubro-negro carioca inicia sua luta pela conquista inédita do tetracampeonato estadual de forma consecutiva. No entanto, o jogo decisivo que irá sagrar Fla ou Flu campeão Carioca acontece somente no sábado.

Arrascaeta e Isla

Arrascaeta e Isla são esperados na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.