Novidades

Argentino Preocupado Com Os Clubes Brasileiros #Brasil #Argentina #clubesbrasileiros




A disputa entre os clubes brasileiros estão cada dia mais acirradas porém este mesmo fato não acontece com os clubes do restante da América do Sul, onde os brasileiros possuem larga vantagem.

Neste vídeo você verá Argentino preocupado com o nível de contratação dos clubes brasileiros e o nível do futebol brasileiro.

#Brasil #Argentina #clubesbrasileiros #flamengo #corinthians #palmeiras #atleticomineiro #sãopaulo #athlético #gringo #americalatina #libertadores #sulamericana #argentinos

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



39 Comentários

  1. argentinos e seu bom e velho dramalhão…

    nas quartas de finais são 5 brasileiros contra 3 argentinos.

    se tivesse um argentino a mais seria meio a meio, e caso o estudiantes elimine o furacão, coisa que é bem provável dado o jogo de ida serão 2 brasileiros e 2 argentinos nas semis,
    então porque o chororo, especialmente tendo em mente que eles já perdiam jogadores pra europa de qquer maneira? ou seja, não é de hoje que são vítimas do poderio economico externo. a diferença é que agora os jogadores vendidos ajudam a eliminar as próprias equipes argentinas.

    o fato é que essa narrativa me parece construída simplesmente como estratégia pra tirar pressão deles próprios, pra que em caso de uma derrota não se sintam tão deprimidos (afinal a "culpa" é do dinheiro e não da bravura e garra argentinas) e em caso de vitória, super valorizá-la a um nível épico (derrotamos o futebol e o gigante capitalista malvadão brasileiro)

    poupem-me… ficar chorando e lamentando por mera picuínha…

    pobre libertadores, o título de maior prestígio sulamericano foi reduzido a um campeonato onde o vencedor ganha o direito de tomar benga de europeu no mundial…

    x

  2. É um tiro no orgulho argentino ver seus principais jogadores indo pros macaquitos brasileños. Eles nunca fazem autocritica, parece que o dinheiro dos clubes brasileiros surgiu injustamente, e eles sao vitimas.

  3. Ja o dias de Argentina e Uruguay dominando a Copa America e Libertadores acabo e Brasil se continuar assim vai passar os dois logo aqui algun anos con mais titulos. Agora mais dificil e a Europa con da grande ligas da Europa que o Brasil tem problemas para competir. Nao vence un mundial des de 2012 quando Corinthians bateu o Chelsea 1-0.

  4. Gozado ninguem estava ligando o reclamando quando a Argentina e Uruguay estava conquistando a Copas America e Libertadores. Acho que se continuar assim o Brasil passa facil a Argentina e Uruguay en titulos de Libertadores e Copa America. Agora para bater os grandes de Europa no mundial de clubes como Real Madrid isso sim e o desafio para o clubes do Brasil. So a Espanha tem o mesmo numero de titulos de campeao mundial de clubes 11, e sim o titulo do Palmeiras 1951 conta.

  5. Talvez seja pq o povo deles tá mais preocupado com a linguagem neutra do que com a "Economie". Quer comprar quem sem dinheiro?? Vai pedir pro papai Estado impor o tal do Far play financeiro e transformar a competição em joguinho de bairro pra vcs poderem jogar?

  6. BRASÍL ES LA.NBA DEL FUTBOL MUNDÍAL🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫☝️👑🌎🌋🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

  7. Todo ese lloriqueo es porque no ganan los timinhos argentinos, pero si estuvieran ganando estariían calladitos o mas bien hinchando la boca de como son los mejores del continente. Nadie los está secuestrando a sus jugadores, solo se van donde les pagan más.

  8. Fazer o quê, se a Liga argentina é um desastre, com quase 30 equipes ( e nenhum deles é rebaixado) e com um nível de competitividade que deixa muito a desejar…desse jeito não é nada surpreendente que hj em dia a diferença entre o Brasileirao e as demais ligas do continente seja cada vez mais abismal

  9. Beleza, mas isso não muda o fato que na Austrália há 48 milhões de cangurus e no Uruguai a 3.457.480 de habitantes, então se os cangurus decidirem invadir o Uruguai, cada uruguaio terá que lutar com 14 cangurus

  10. FLA ATLETICO MINEIRO E PALMEIRAS TODOS OS PRAOTAGONISTAS SÃO BRASILEIROS, HULK, GABIGOL, VEIGA, RONI, SCARPA, VEVERTON, …….argentino que vem para o Brasil é carregador de piano.

  11. Onde a esquerda passa ela
    destrói, gerando fome e pobreza extrema… a economia da argentina tá um caos. A tendência é o futebol de vocês piorarem muito. Sério que vocês não enxergam isso? Aqui no Brasil estamos lutando para a esquerda não voltar, Um ex presidiario condenado conseguiu o direito de concorrer as eleições… Mas Deus é grande e está no controle.

  12. O domínio só valia quando dominava boca Rivera independente estudiantes q juntos somam quase os 25 títulos deles aí tava tudo bem ninguém chorava pu dizia q tava monótono a libertadores além d maioria desses títulos serem ganhos no roubo até mesmo na nossa casa!!

  13. O que se pasa es que el Brasil tiene ahora mucho poder económico. Los estádios están llenos y por vezes no merece a pena salir para tan lejos como Europa si puedes ganar lo mismo del lado de su casita amigo.

  14. Na Argentina o futebol é mais do povo, algo mais social. Acredito que os demais vizinhos aqui no Mercosul pensam dessa maneira também.
    Porém, o Brasil não ver o futebol mais como algo apenas social, mais povão, mas sim como um negócio. Ser torcedor é caro. Camisa é caro. Ingresso é caro. O futebol aqui, hoje, é um evento, não é simplesmente uma partida de futebol. Não é vou ver o Palmeiras jogar, vou ver o Inter jogar, mas sim vou ao Allianz Parque assistir ao Palmeiras, vou ao Beira rio assistir ao Internacional. O futebol no BR virou um grande negócio. O Brasil definitivamente copiou o modelo europeu de estrutura e gestão.
    No passado encarávamos dessa maneira, tanto que o estadual era de grande valia, pois para o torcedor do Corinthians o que importava era bater o Palmeiras no domingo e tirar sarro e vice-versa. O mesmo conceito se aplica com Grenal, Flamengo e Vasco , Atlético e Cruzeiro e os demais clássicos.
    Isso morreu. Os times brasileiros querem ser internacionais, referência nacional e não querem mais ficar preso em estado, tanto que hoje o maior clássico do Brasil é Flamengo x Palmeiras, e o mais interessante que isso pode mudar, pois é nítido a busca pelo crescimento de todos os clubes.

    Essa diferença do Brasil para a Argentina vai aumentar exponencialmente.

  15. Cara !! Os jogadores tem a oportunidade de ficar na Argentina, ir para os outros vizinhos ou virem para cá, que culpa nós temos se os jogadores argentinos preferem vir para do que ficaram em casa

Comentários are closed.