Novidades

Argentino Mostra A Diferença Financeira Do Brasil Para O Restante Da América Do Sul# Brasil




O Brasil vem dominando todo o contexto futebolístico da América do Sul, com os melhores clubes e melhores jogadores.

Neste vídeo você verá Argentino mostrando a diferença financeira dos clubes brasileiros para o restante da América do Sul.

#argentino #argentina #brasil #clubesbrasileiros #flamengo #corinthians #sãopaulo #palmeiras #atleticomineiro #athlético #ceará #fortaleza #internacional #fluminense #react #brasileirão #libertadores #sulamericano

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. A coisa so vai melhorar para o resto da América do sul se houvesse uma união monetaria por meio do Mercosul, hj em dia, perto do real, essas moedas sulamericanas sao so papel colorido

  2. Infelizmente (ou felizmente, depende da escolha popular) , a política sempre está presente na realidade, no cenário em que a utopia populista e de estado gigante ainda sofre alguma oposição.
    Esses crescem.
    Aqueles que se sucumbem a onda vermelha, têm que se acostumarem com sul-americana ou nem isso

    É a bigorna da realidade caindo sobre a cabeça de alguns seres pouco pensantes

  3. E ainda tem um monte de idiota que quer que o Lula ladrão volte, se ele voltar aí fudeu pra todo mundo, é complicado mas a política está em tudo,o esporte não é excessão.

  4. Sem contar que agora no Brasil foi aprovada a Lei da SAFs, o que atrairá mais investimentos de empresários de diversos setores a fim de fazer parte deste promissor mercado do futebol.

  5. E pensar q só o estado da Califórnia tem mais q duas vezes o pib do Brasil inteiro… superior?? Onde? Se até os mendigos de lá ganham cerca de 4 mil reais do governo, quem ganha 4mil reais hoje em dia aqui no Brasil é considerado da classe média
    …isso é deprimente.

  6. O Brasil não manda nem nele mesmo… quando me ataca meu complexo de vira-lata, começo a pesquisar como o Brasil é insignificante para o mundo. O q mais me deixa deprimido é saber q só o estado da Califórnia tem mais q o dobro do pib do Brasil inteiro, e pensar num brasil q não consegue crescer e num estado americano q só avança cada vez mais é fazer qualquer um ficar pra baixo. Imagine q até os mendigos de lá ganham cerca de 4 mil reais, isso é a nossa classe média daqui. É angustiante saber q eles vão chegar bem mais longe q isso, enquanto nós só Deus sabe de nosso futuro.

  7. Daqui a pouco vão querer proibir os times brasileiros na libertadores, futebol profissional sempre foi movido pelo poder económico na Europa é assim, campeonatos regionais sempre vencem os times da capital o mundo é poder econômico e pronto. A Argentina teve uma época que dominava a libertadores até pelo fato dos times brasileiros não darem muita importância pelo torneio agora ficam ai nessa choraçao.

  8. Eu acho que não é só a paridade cambial com o dólar que ajuda a explicar esta distância entre o Brasileirão e o resto das ligas da América do Sul. Digo isto pois o Novo Sol, que é a moeda do Peru, vale mais que o Real pois 1 dólar vale menos que 4 Novos Sóis. O que influencia também são outros aspectos,, como qualidade dos gramados, fórmulas de disputa, a alta rotatividade no número de campeões nacionais entre outros aspectos. Inclusive, com os próprios clubes formando uma Liga aos moldes de uma Premier League, Bundesliga ou uma La Liga, esta disparidade tende a ficar cada vez maior.

  9. O que tá dando dinheiro pra girar o futebol Brasileiro é o Agronegócio e as Bancas de apostas, é só reparar os times do oeste vindo com força na série A

  10. Se Deus quiser ano que vem mudaremos para uma política socialista e seremos todos iguais, chega de capitalismo. O futebol vai se igualar pelos fracassos econômicos das nações sul-americanas.

  11. Cara pra tu ter uma ideia de como os Argentinos estão atrás financeiramente, a série B do campeonato brasileiro paga aos 4 primeiros 1,5 milhão de reais, além dos 8 milhões de pay-per-view, enquanto o campeão da elite argentina recebe um pouco menos de 1,4 milhão.

Comentários are closed.