Novidades

Argentina sofre derrota histórica. Vencer os sul-americanos não basta. Brasil tem que estar atento




Volt Sport, uma empresa 100% brasileira de materiais esportivos, presente em oito clubes do futebol nacional, América-MG, Botafogo-SP, Criciúma, CSA, Figueirense, Santa Cruz, Remo e Vitória.
Siga @SomosVolt nas redes sociais!

Seleção argentina fracassou em derrota histórica para a Arábia Saudita. Isso depois de longa invencibilidade atuando especialmente contra outras equipes sul-americanas. O recado vale para o time brasileiro, que estreará diante de um oponente superior, a Sérvia.

Fotos da thumb: 📸 Reprodução Twitter AFA

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Emoção transbordante no feito histórico saudita contra Messi

Veja como foi a Mesa Redonda com os membros do canal: youtu.be/OBwB7for6mk

Acesse a comunidade:

Faça sua inscrição no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Adquira camisetas do canal no Use 360 acessando o site: use360.com.br

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Endereço do YouTube.com/MauroCezar nos Correios: Caixa Postal 76696 CEP 05047-970 São Paulo – SP

E-mail: mauro.cezar.pereira@uol.com.br

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. O diferencial de um jornalista como o Mauro César é ser esportivo, mas não se limitar ao esporte é dar o panorama social, político e histórico do contexto dos jogos. Excelente.

  2. Sinceramente não tenho visto tanta superioridade assim das equipes européias. Com excessão da França e da Inglaterra as demais sofreram mais do que o esperando. Se o Brasil não for soberbo e arrogante tem condições de competir independente de estar atuando basicamente na América do Sul. Saudações Mauro.

  3. Brasil terminará a primeira fase com 9 pontos, 10 gols marcados e 1 sofrido. Copa do Mundo é sempre a mesma coisa: aparecem essas zebras, mas no final, quem disputa o título são: Brasil, Argentina, Alemanha, Itália e, eventualmente, França ou Espanha. O resto é só participante…

  4. Assistindo o jogo da Argentina 1×2 Arábia Saudita, vejo o quão o Flamengo RETROCEDEU táticamente nos último 3 anos. Se uma seleção individualmente limitada é capaz de fazer uma marcação defensiva alta, por que o time de Dorival só consegue marcar com 4 (até 6) jogadores na sua grande área defensiva? É triste para quem gosta de um bom futebol!

Comentários are closed.