Notícias

Árbitro pede desculpas a Diego Ribas após meia o processar por difamação


Árbitro pede desculpas a Diego Ribas após meia o processar por difamação
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Em 2018, o meia Diego Ribas foi expulso em partida contra o Vasco. Na ocasião, o juiz da partida Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula que o jogador o xingou, o que foi negado pelo camisa 10 do Flamengo. Agora, três anos depois, após o meia ter processado o árbitro por difamação e falsidade ideológica, Luiz Flávio pediu desculpas à Diego pelo ocorrido, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”A parte Luiz Flávio de Oliveira lamenta e se desculpa pelos fatos ocorridos que geraram os presentes autos; a expressão tida como ofensiva relatada na súmula no momento da partida em que ensejaram a expulsão não foram proferidas pelo atleta. Mas, pelo momento conturbado da partida acabei me equivocando sobre quem teria proferido tal expressão”, diz o relatório da audiência 9º Juizado Especial Criminal do TJ do Rio.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando aos gramados, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Corinthians, às 21h30 no Maracanã pelo Brasileirão. Vale lembrar que o Mengão tem um jogo a menos na competição. Depois de ter cumprido suspensão diante do São Paulo no último domingo, Diego Ribas volta a ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para este duelo.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.