Notícias

Arão pode ficar? Pendências ameaçam cancelar venda de volante ao Fenerbahçe


O volante William Arão pode, no final das contas, ficar no Flamengo. Depois do negócio ser dado como fechado na última sexta-feira (8), o jogador se apresentou para treinar nesta segunda-feira (11), no Ninho do Urubu.

Segundo matéria do portal Ge.Globo, existem pendências burocráticas entre o o Flamengo e o Fenerbahçe. Com isso, o volante não foi autorizado pelo clube carioca a viajar para a Turquia. Arão ficou de fora da relação de jogadores na derrota por 1×0 para o Corinthians.

Leia Mais: Vidal rescinde contrato com a Inter de Milão e está livre para assinar com o Flamengo

O Flamengo não revelou quais são as pendências ainda a serem resolvidas. Arão precisa viajar para a Turquia para realizar exames médicos e assinar o contrato com o Fenerbahçe. O clube turco tem pressa para resolver a negociação, já que tem prazo até quinta-feira (14) para inscrever jogadores na Champions League.

Em 20 de julho, o Fenerbahçe enfrenta o Dinamo de Kiev, pelas fases preliminares da Champions League. O técnico do time turco, o português Jorge Jesus, quer contar com William Arão já nesta partida.

William Arão pode render R$ 16 milhões ao Flamengo

William Arão fez 377 jogos pelo Flamengo desde que chegou ao clube, em 2016. O volante conquistou dez títulos e foi titular absoluto do time histórico de 2019, sob o comando de Jorge Jesus. Nos último tempos, virou alvo de críticas frequentes de parte da torcida.

Meio-campista de bom passe, William Arão foi acusado de não se dedicar aos jogos e não se aplicar na marcação. Vídeos com Arão trotando enquanto o Flamengo é atacado viralizaram na internet. Se for vendido, Arão renderá R$ 16 milhões ao Flamengo.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.