Notícias

Arão perde nova ação e tem que pagar valor milionário ao Botafogo


Tribunal Superior do Trabalho deu novo parecer favorável ao time de General Severiano, mas ainda cabe recurso


Willian Arão foi anunciado pelo Flamengo em dezembro de 2015, em uma negociação polêmica. Isso porque, o volante não quis ficar no Botafogo, mesmo o time alvinegro exercendo a cláusula de renovação automática. Desde então, as partes foram para a justiça, e o jogador perdeu nova ação nessa terça-feira (14).

Os ministros do Tribunal Superior do Trabalho não aceitaram o embargo apresentado pela defesa de Willian Arão. Com isso, a decisão que condenou o jogador foi mantida. Há, no entanto, a possibilidade de recurso no TST, além de levar o caso ao Supremo Tribunal Federal. Os advogados do atleta estão analisando a melhor estratégia. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Ancelmo Gois.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Willian Arão tem que pagar, segundo a justiça, R$ 4,8 milhões e mais juros e correção monetária ao Botafogo, para “recuperar” as perdas e danos em função de sua saída para o Flamengo no final de 2015. É importante frisar que a ação na justiça envolve o jogador e o clube de General Severiano, excluindo assim o Rubro-Negro.

Relembre o caso:
O Botafogo decidiu exercer a cláusula de renovação de Willian Arão, que dava direito a mais dois anos de contrato com o jogador caso fosse depositado R$ 400 mil até o final de dezembro de 2015. O Alvinegro transferiu a quantia para a conta do atleta dentro da data estipulada, que devolveu imediatamente, pois estava insatisfeito com o clube. Dias depois, o volante acertou com o Flamengo, gerando revolta entre os dirigentes de General Severiano.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.