Notícias

Após vitória sobre o Vasco, Marinho avalia situação no Flamengo: “Ainda não fiz um jogo convincente”


Vinte minutos em campo, uma chance clara desperdiçada, o carinho do torcedor em dia e muita sinceridade – como de hábito. Marinho parece ter ocupado o lugar de Michael como xodó no coração do torcedor do Flamengo. Com a bolas nos pés, no entanto, ainda deixa a desejar e sabe disso. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal do Carioca, o atacante agradeceu a Paulo Sousa pela oportunidade, mas admitiu que ainda não convenceu com a camisa rubro-negra.

Marinho celebra vitória do Flamengo sobre o Vasco — Foto: Marcelo Cortes / CRF
1 de 2 Marinho celebra vitória do Flamengo sobre o Vasco — Foto: Marcelo Cortes / CRF

Marinho celebra vitória do Flamengo sobre o Vasco — Foto: Marcelo Cortes / CRF

Escalado aberto pela direita ao substituir Everton Ribeiro aos 27 do segundo tempo, Marinho teve tempo para desperdiçar chance claríssima na frente de Thiago Rodrigues. Não fez falta, e o jogador falou sobre sua situação no clube:

– A gente sabe que clássico é sempre difícil, mas estávamos bem concentrados para fazer um grande jogo. Tive oportunidade de entrar no lado que mais gosto e agradeço ao professor por me botar na posição. É um cara que conversa muito comigo e tem me ajudado.

“Falei que estou aqui para ajudar, sei que não fiz um jogo convincente, mas tenho certeza que cada vez mais vou evoluindo”

Com a vitória por 1 a 0 e melhor campanha, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo, às 16h (de Brasília), novamente no Maracanã, que estará na decisão do Carioca em busca do tetracampeonato. No sábado, Fluminense e Botafogo abrem a outra semifinal.

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação
2 de 2 Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.