Notícias

Após vitória, Renato Gaúcho exalta Michael: ‘Está fazendo a diferença’


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

.Com dois gols de Michael, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2×0 no Maracanã. O Mais Querido segue vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Após o término da partida, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e analisou a vitória da equipe rubro-negra. David Luiz exalta Departamento Médico do Flamengo: ‘Fizeram um grande trabalho’.

Siga Diário do Fla no Twitter

Siga Diário do Fla no Instagram

Situação de Michael com a volta de Arrascaeta

“O mais importante de tudo é a fase que o Michael está vivendo. É um jogador que desde a minha chegada, jogou todos os jogos ou entrou durante as partidas. Tem feito gols importantes. É um jogador que o grupo gosta muito e está todo dia alegre. Trabalha e escuta. Converso bastante com ele. É um jogador que está sempre atento e está fazendo a diferença pra gente. O importante é que os jogadores estão subindo de produção no momento certo. Espero que todos os jogadores retornem. Essa é a dor de cabeça que eu gosto de ter”.

Preparação para a final da Libertadores

“É um pouco cedo para a gente falar dessa partida. Mas é lógico que a gente está de olho no nosso adversário. É uma final, 90 minutos, duas grandes equipes, duas grandes torcidas, mas a gente tem trabalhando bastante. Eu tenho assistido praticamente todos os jogos do Palmeiras. Até o dia 27, temos umas barreiras pela frente. Ainda não desistimos do campeonato. Estamos correndo atrás e diminuímos mais três pontos. Enquanto houver chances, nós vamos brigar. Esses jogos também servem para a gente se preparar para o dia 27”.

Risco de lesões 

“Nós temos o Campeonato Brasileiro, temos esse sonho e temos esse risco. Enquanto houver chances, vamos jogar. A cada três dias, temos uma lesão. É lógico que se tiver um jogador com risco de lesão, nós vamos segurar um pouco. Não somos loucos. Mas estamos atentos. Temos conversado com o Departamento Médico. Amanhã, já vamos treinar. Os jogadores mal conseguem dormir e se alimentar direito devido a sequência de jogos. Não é fácil”.

Arrascaeta

“Estamos tento todo o cuidado para recuperar o Arrascaeta. Teve uma lesão muito séria. Queríamos que ele estivesse bom, mas não é o caso. Está seguindo tudo que o Departamento Médico. O torcedor pode ficar tranquilo, que daqui a pouco vai ter notícia boa”.

Rendimento

“Não temos tempo de treinar. Quando tivermos tempo, vamos treinar para apresentar atuações melhores. Enquanto tiver risco de lesão, vamos dar uma segurada. Não podemos botar jogador com risco de lesão e ele não ter chance de jogar dia 27. Temos conversado bastante, trocado ideias e sempre buscando o melhor pro clube”.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.