Notícias

Após perder chances contra Atlético-GO, Pedro alcança maior jejum de gols pelo Flamengo


Centroavante ainda não conseguiu engrenar com Paulo Sousa e teve a chance de se consagrar no jogo de sábado (09)

O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, na estreia do time no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Rubro-Negro carioca teve chances de marcar o segundo gol, sobretudo com Pedro, que desperdiçou duas oportunidades e, com isso, igualou o maior período de jejum sem balançar as redes desde que chegou ao Fla.

Pedro não marca gol há nove jogos, atingindo, assim, a maior sequência sem comemorar um próprio tento. Essa não é a primeira vez. Entre julho e agosto de 2021, o camisa 21 também ficou nove partidas sem ir às redes, ou seja, o jogador está vivendo esse tempo de ‘seca‘ pela segunda oportunidade com a camisa rubro-negra.


Contra o Atlético-GO, no sábado (09), o jogador entrou no final do segundo tempo e tivera duas chances claras de gol, mas desperdiçou ambas. Em uma delas, inclusive, o camisa 9 chutou forte, o goleiro chegou a tocar na bola, que explodiu no travessão.

A última vez que Pedro marcou um gol foi na vitória por 3 a 1 em cima do Botafogo, ainda na oitava rodada da Taça Guanabara. Ao todo, o camisa 21 disputou 14 partidas e assinalou três tentos na atual temporada. Ele pode ter mais uma chance de ir às redes nesta terça-feira (12).

O atleta deve ficar no banco de reservas contra o Talleres (ARG), em partida válida pela segunda rodada do grupo H da Libertadores da América. Pedro, entretanto, tem se tornado uma espécie de 12° jogador e pode ser acionado no confronto, que terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12), no Maracanã.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.