Notícias

Após novo tropeço, torcida pede saída de vice de futebol do Flamengo


FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã, amenizou momentaneamente os bastidores turbulendos que o clube vive. No entanto, o empate em 2 a 2 contra o Athletico-PR nesta terça-feira (02), em jogo atrasado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, voltou a atormentar a torcida. Isso porque, há o temor de que a temporada 2021 seja totalmente ‘desperdiçada’ com Renato Gaúcho no comando do time. O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, foi um dos maiores alvos das críticas.

Nas redes sociais, torcedores iniciaram uma campanha para que o dirigente deixe o Clube da Gávea. No Twitter, parte da Nação Rubro-Negra se manifestou e colocou na conta de Braz o momento delicado que o Flamengo vive dentro das quatro linhas, já que o vice-presidente cuida diretamente do futebol do Fla e é considerado o responsável direto pela contratação de Renato Gaúcho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA AS REAÇÕES:

Cabe ressaltar que, com Marcos Braz responsável pela ‘pasta’ do futebol rubro-negro, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, já está inscrito para concorrer à reeleição do Mais Querido. O novo pleito acontecerá em dezembro de 2021 e a chapa da gestão atual tem tudo para seguir no comando do clube.

Em meio às polêmicas, o Flamengo não terá tempo de lamentar o empate. Nesta sexta-feira (05), o Rubro-Negro entrará em campo novamente para receber o Atlético-GO, no Maracanã. O embate acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão.

ASSISTA AO DEBATE PÓS-JOGO DO COLUNA:



Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.