Notícias

Após derrota para o Flamengo no Brasileirão, Cuca fala em “passividade” da arbitragem


Após a derrota por 1 a 0 para o

Flamengo

neste sábado, os jogadores do

Atlético-MG

reclamaram da arbitragem no Maracanã na saída do campo. O técnico Cuca falou sobre a situação na coletiva.

“Reclama-se da arbitragem não durante o jogo, foi uma boa partida da arbitragem. Mas sim da passividade. O goleiro cai umas duas vezes e esfria o jogo, não adianta dar dois minutos no fim. Se você cronometrar não tem nem a metade, não anda. Foi por isso que os jogadores ficaram nervosos em campo, pela passividade da arbitragem em cima da cera que o Flamengo fez. Não sou contra. Cada um tem sua maneira. Eu mesmo já fiz do mesmo jeito, não temos que chorar nada”, disse o treinador.

Mesmo com o resultado negativo, Cuca elogiou a postura de seus jogadores e enalteceu o controle da partida que o Galo teve.

“Se você for ver os jogos aqui no Maracanã, difícil ver um adversário com mais de posse de bola do que o Flamengo. E nós tivemos o dobro de posse de bola, mas não foi o suficiente para ganharmos. Não é um jogo que vocêvai ficar na cara do gol toda hora. Não foi um jogo mal jogado, merecíamos uma sorte melhor. Mas temos que enaltecer a partida do Flamengo, com muita determinação especialmente na marcação”, analisou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.