Notícias

Após declaração polêmica sobre protesto no Flamengo, Abel Braga se desculpa

Abel Braga emitiu uma nota pedindo desculpas, após dar

declaração polêmica

sobre os protestos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo. “Que se f*** eles”, havia dito o treinador em vídeo postado pela Flu TV, canal oficial do Fluminense no Youtube.

Em nota, ele declarou ser “da paz” e que em nenhum momento pretendeu incentivar invasões em qualquer clube. Também reiterou que não compactua com a violência.

Confira a nota na íntegra:

“Hoje à tarde, em uma comemoração interna, soltei uma frase que gerou uma repercussão enorme. O futebol brasileiro se encontra em um estágio em que os protestos de torcedores estão cada vez mais fora dos limites. Por isso, gostaria de pedir desculpas, não pelo meu desabafo, até porque, esportivamente, quero o Fluminense sempre vencendo seus adversários no campo. Lembro que, há pouco tempo, nós passamos por isso no aeroporto. Entendo o torcedor, mas não compactuo com a violência. Por isso, reafirmo que em nenhum momento pretendi incentivar qualquer tipo de invasão ao centro de treinamento do Flamengo ou de qualquer outro clube. Já estamos com violência demais nesse país e no mundo. Sou da paz.”

.

Abel Braga

Saudações tricolores!”

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.