Notícias

Após cirurgia, Bruno Henrique recebe alta e já pode ir pra casa


O atacante do Flamengo Bruno Henrique recebeu alta nesta segunda-feira (27), após passar pela cirurgia no joelho direito. A operação ocorreu no dia anterior no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O jogador já foi liberado para repousar em sua casa.

Bruno Henrique foi submetido a uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral. Todo o processo foi realizado pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals. Quem também acompanhou foi o Márcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo.

Leia mais: Fisioterapeuta explica lesão de Bruno Henrique; saiba quando atacante pode voltar ao time do Flamengo

Após a cirurgia, Bruno Henrique que estava acompanhado de sua mulher, Giselle, recebeu a visita dos agentes Thiago Oliveira e Dennis Ricardo. O atleta que só voltará a jogar no ano de 2023, vai começar sua fisioterapia no dia 4 de Julho no Ninho do Urubu.

Em sua rede social, o camisa 27 do Flamengo postou uma foto com a seguinte frase: : “Obrigado por estarem comigo nas horas de felicidade e tristeza, juntos somos mais fortes. Seguimos”.

A lesão

Bruno Henrique, de 31 anos, sofreu a lesão no jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, aos 22 minutos do primeiro tempo. Em uma disputa com o jogador adversário, o atacante do Flamengo torceu o joelho, caindo imediatamente. Se queixando de muitas dores, o jogador teve que ser substituído enquanto saia do gramado de maca.

Porém, essa não é a primeira vez que ele sofre uma lesão séria. Em 2018 quando jogava no Santos, Bruno Henrique levou uma bolada no rosto que causou 5 lesões em seu olho. Este episódio quase botou em risco a carreira do jogador.

O Flamengo sem Bruno Henrique

Sem a participação desse jogador tão importante em campo, o Flamengo terá que contar com Everton Cebolinha, recente contratação do Mais Querido e quarta contratação mais cara da história do time. Porém, o atleta só poderá jogar a partir do dia 18 de julho. Até lá, o técnico Dorival Júnior vai precisar mexer bem no time pra suprir a falta de Bruno Henrique.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.