Notícias

Após ataques racistas, Vini Jr marca e Real elimina Atlético de Madrid pela Copa do Rei


Vini Jr
(Foto: Reprodução)


Nesta quinta-feira (26), o Real Madrid venceu o Atlético de Madrid por 3 a 1, na prorrogação, no Estádio Santiago Bernabeu, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Rei.

Com gols de Rodrygo, Benzema e Vinicius Júnior, os Merengues despacharam os rivais e avançaram para as semifinais da competição, aumentando a possibilidade de conquistar um título na temporada.

Durante o dia, a torcida do Atlético de Madrid mais uma vez foi criminosa ao fazer ataques racistas direcionados à Vini Jr. Os torcedores penduraram um boneco em uma ponte simulando um enforcamento, com a camisa do brasileiro.

Esse crime que mais uma vez foi cometido contra o brasileiro, serviu como incentivo para o Real Madrid. As equipes empataram durante o tempo regulamentar, mas na prorrogação, os Merengues venceram.

Siga o Diário no Instagram

Atacado pelos rivais, Vini Jr foi o grande destaque da partida. Com grandes jogadas, o brasileiro marcou um dos gols e deu uma assistência para Benzema. Colocando o Atlético de Madrid no seu devido lugar.

Siga o Diário no Twitter

Todos esperam agora que a Federação Espanhola de Futebol tome uma atitude para coibir esse tipo de ataque ao jogador, que não foi feito pela primeira vez com o brasileiro que apenas está jogando o seu futebol.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.