Notícias

Após acerto com Flamengo, técnico do Boca detona Rossi


Goleiro Agustín Rossi – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Nesta sexta-feira (20), o Boca Juniors (ARG) perdeu por 2 a 1 para o Racing (ARG), e acabou ficando com o vice-campeonato da Supercopa Argentina. Diante deste confronto, Agustín Rossi sequer ficou no banco de reservas dos ‘Xeneize’. Ao ser questionado pela ausência do atleta na partida, o técnico Hugo Ibarra detonou a postura do atleta após acerto com o Flamengo.

— Uma equipe do Brasil comunicou sobre um pré-contrato firmado com Agustín. E mesmo assim, todos os jogadores tem que estar comprometidos com o clube 100%. Por isso, Agustín foi exceção na partida. Eu trabalho com 30 jogadores e quero todos bem comprometidos — declarou Hugo Ibarra, em entrevista coletiva.

Vale destacar que antes do acerto com o Flamengo, Agustín Rossi figurava entre os titulares do Boca Juniors. No entanto, em meio ao impasse na renovação de contrato com o time argentino e, logo em seguida, assinar vínculo com o Mais Querido, o goleiro acabou perdendo espaço com o treinador. Importante frisar que em meio à todo esse imbróglio, o arqueiro segue incluso na pré-temporada dos ‘Xeneize’.

Diante a Supercopa Argentina, Rossi seguiu viagem com a delegação do Boca Juniors. No entanto, o arqueiro sequer foi relacionado para o jogo contra o Racing, que aconteceu nesta sexta-feira (20), em Abu Dhabi. Com essa situação, inclusive, a expectativa é de que o atleta tente antecipar a chegada ao Flamengo.

Agustín Rossi assinou contrato de quatro anos e meio com o Flamengo, válido a partir do dia 1º de julho de 2023. Diante disso, até esse período, o goleiro pertence ao Boca Juniors (ARG). Enquanto aguarda a chegada do arqueiro, o Mais Querida conta com Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha como opções na posição.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.