Notícias

Antigo alvo do Flamengo, lateral William fica livre no mercado


Lateral-direito William deixou o Wolfsburg – Foto: Divulgação

FLAMENGO INFO: Uma das posições mais questionadas no elenco do Flamengo atualmente é a lateral-direita. Isso porque Rodinei, Isla e Matheuzinho oscilam em suas atuações. Mas uma opção que já fora sondada pelo Mais Querido ficou livre no mercado. Trata-se de William, que rescindiu contrato com o Wolfsburg, da Alemanha.

O Wolfsburg agradeceu ao ala, que se recupera de lesão no joelho e que a partir de agora fica livre no mercado.

“O brasileiro William está de saída do VfL Wolfsburg. Agradecemos por toda identificação e empenho com a camisa dos Lobos ao longo de cinco anos. Boa sorte no futuro, William! Sempre um Lobo!”.

O jogador de 27 anos, que foi revelado pelo Internacional, se destacou e rapidamente foi contratado pelo clube alemão. Ele esteve no grupo da Seleção Olímpica que conquistou a inédita medalha de Ouro, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Na Alemanha, o jogador sofreu muito com as lesões e acabou não conseguindo render o seu melhor futebol.



No período em que esteve na Alemanha, o atleta teve seu nome ligado ao Flamengo algumas vezes, mas as conversas acabaram não avançando. Na última temporada, o lateral esteve próximo de retornar ao Internacional, mas uma grave lesão o acabou afastando dos gramados.

William não atua há mais de um ano devido a lesões graves no mesmo joelho. Com a rescisão, o jogador busca uma nova equipe para voltar a jogar. Mesmo afastado dos gramados por um tempo, ele se vê em condições de dar a volta por cima.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.