Notícias

Andreas Pereira entra na mira de gigantes europeus


Andreas Pereira no Fulham – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Com passagem recente pelo Flamengo e, atualmente no Fulham (ING), Andreas Pereira segue sendo assunto nos noticiários esportivos. Tendo boas atuações no Campeonato Inglês, o meio campista está sendo monitorado por grandes times europeus, entre eles, o Paris Saint-Germain (FRA) e o Liverpool (ING).

De acordo com informações da “ESPN”, Andreas Pereira ainda não tem o futuro definido em relação a permanência no Fulham. Até o momento, o clube e o meio campista não chegaram a um denominador comum e, com isso, há a possibilidade do atleta deixar o time inglês no final desta temporada. Com isso, alguns times da Europa monitoram os próximos passos da condução dessa negociação.

Além dos times mencionados anteriormente, o Manchester City (ING), o Manchester United (ING) e o Chelsea (ING), também observam o jogador. O ‘Blues’, inclusive, considera Andreas Pereira como peça fundamental na equipe, após o meia campista desempenhar uma boa temporada pelo Fulham.

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, emprestado pelo Manchester United. Durante toda a trajetória vestindo o Manto Sagrado, o jogador foi marcado por altos e baixos. Com boas atuações na chegada ao Mengo, o meio campista era um dos principais atletas do time. Porém, tendo uma grave falha na final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras, o Andreas foi bastante criticado por boa parte dos torcedores rubro-negros.

No Flamengo, o meio campista atuou pelo Mengo em 53 jogos, marcando oito gols e três assistências. Com o fim do vínculo com o Mais Querido, o clube resolveu não efetuar a compra do atleta. Assim, o Fulham teve caminho livre para contratar o jogador, e investiu cerca de 10 milhões de libras (R$ 64 milhões, na cotação da época).

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.