Notícias

‘Andreas já jogou em basicamente em todas as posições do meio para frente’, analisa Bruno Pet

Andreas já jogou em basicamente em todas as posições do meio para frente', analisa Bruno Pet
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Neste sábado (9), o Flamengo irá enfrentar o Atlético-GO pela primeira rodada do Brasileirão e Andreas Pereira, mesmo criticado pela torcida, irá começar o duelo como titular. O camisa 18 vem jogando em diferentes posições com Paulo Sousa, como primeiro e segundo volante, como meia, como meia direita e apesar de ainda não ter brilhado, o meia mostra uma qualidade que poucos jogadores possuem, a polivalência.

Para o duelo contra o Dragão na estreia do Campeonato Brasileiro, o treinador português escalou novamente o Rubro-Negro com três volantes de origem: Willian Arão, João Gomes e Andreas Pereira. No entanto, para o comentarista da FlaTV, Bruno Pet, o belga naturalizado brasileiro irá desempenhar uma nova função sob o comando de Paulo Sousa, a meia direita, e que apesar da desconfiança da torcida por pensar que se trata de ”testes” do técnico, Bruno afirma que o atleta já atuou nessas posições durante a carreira e portanto, não será uma novidade.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

”Muita gente pode pode falar, será que o Paulo Sousa está testando o Andreas em uma nova função, visto que eu falei que ele iria atuar na meia direita nesse jogo. A grande questão é, o Andreas já jogou em basicamente em todas as posições do meio para frente, já jogou como primeiro volante, segundo, meia direita, meia esquerda e até de segundo atacante, na Lazio.

”Então, o Andreas Pereira já tinha feito todas essas funções antes de chegar no Flamengo, ele é um jogador multi-função, ele pode jogar como volante, como ele vinha jogando no Flamengo, pode jogar como meia esquerda, como ele jogou na terça contra o Sporting Cristal, ele pode jogar de meia direita hoje, seria a primeira vez com Paulo Sousa mas não a primeira vez dele na posição na carreira.”

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (9), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.