Notícias

Andreas ‘atira’ em PS e crê que Dorival mudaria sua história no Fla


Andreas Pereira ficou marcado pelo lance na final da Libertadores. O Flamengo empatou com Gabigol e levou a partida para a prorrogação, mas o meia errou e perdeu a bola para Deyverson, que aproveitou para marcar o gol do título dos palmeirenses.

Mas o atleta queria ficar no clube para recompensar o erro e vencer a Libertadores com o Mais Querido. No entanto, apesar das notícias do acordo com o jogador até o início do ano, o profissional acabou saindo para defender o Fulham, da Inglaterra. Em entrevista para a ESPN que foi ao ar no Sportscenter desta quinta (25), o jogador abriu o coração.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

O meia entende que se tivesse tido mais tempo com Dorival Júnior, sua história poderia ser diferente no Rubro-Negro. Além disso, o jogador ainda alfineta Paulo Sousa e fala sobre a dificuldade de entender o que o técnico queria que fosse feito em campo

“Eu só tive duas semanas com Dorival no Flamengo, mas foi incrível. Desde o primeiro dia que Dorival chegou, ele deixou bem claro que queria que eu ficasse. Acho que poderia ter sido diferente se ele chegasse no início da temporada. Com Paulo Sousa foi um pouco mais difícil. Ele é um ótimo professor, mas não pensava da mesma forma que eu sobre futebol. E aí quando as mentes não batem, fica mais difícil. Com o Dorival eu tive essa conexão desde a primeira conversa, você sabe que é a mesma cabeça, mesma forma de pensar, de jogar, aí fica mais fácil”, declara.

Flamengo pode voltar a uma decisão de Libertadores e Andreas perde chance de ouro

Andreas pode perder a chance perfeita. Isso porque o Flamengo encara o Vélez na semifinal da Libertadores. Ou seja, pode chegar a mais uma final da competição e, se Andreas estivesse no clube, poderia ir em busca do sonho de ganhar uma taça do torneio continental com a camisa flamenguista para deixar o erro no passado e se tornar um jogador importante na história do clube. O jogo de ida acontece no dia 31 de agosto e a volta, no Maracanã, no feriado de 7 de setembro.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.