Novidades

ANÁLISE COMPLETA DA FINAL (CORINTHIANS 0 x 0 FLAMENGO)




Entenda tudo o que rolou na grande final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo. Nesta primeira partida, empate, Corinthians 0 x 0 Flamengo.

Cursos e Análises Exclusivas:

Vá direto ao ponto:
00:00 – Introdução
00:30 – Corinthians ataque ao bloco recuado
07:03 – Corinthians ataque ao bloco avançado
09:13 – Corinthians ataque ao bloco desfeito
12:02 – Flamengo ataque ao bloco recuado
14:55 – Flamengo ataque ao bloco avançado
17:06 – Flamengo ataque ao bloco desfeito

#Corinthians #Flamengo #Final

Resgate Bônus na Lampions:
Ferramenta Utilizada na Análise:
Conheça Todo o Meu Trabalho:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. Essa inversão aos 6 minutos do vídeo se fosse no ponto futuro e mais baixa a bola teria muito mais perigo! Ao levantar a bola deu chances do Felipe Luiz chegar e a zaga ficar postada

  2. Minimizou os ataques do Corinthians, não mostrou jogadas criadas com 2 finalizações do Renato Augusto, mas mostrou 2 finalizações de fora do Gabriel que tbm foram pra fora.

  3. Tava dando raiva o Corinthians sua a marcação e o Santos jogava no Pedro em cima do fagner , e demorou o Corinthians perceber e colocar o Gil pra acompanhar o Pedro até a ala direita e assim quebrar esse jogo do flamengo , e eu pulo pedindo pro Gil acompanhar ele , tava brigando com a TV já kkkkk

  4. 11:02 Só por esse lance dá pra entender pq o Cebolinha ainda não merece + espaço no time. Num lance desses, numa final, não dá pra arriscar um drible ousado assim na intermediária com seu time já todo postado pra atacar – a decisão correta seria proteger de costas pra ou cavar a falta ou tocar pra trás, e na pior das hipóteses ele perderia a posse em lateral (se dominasse mal) ou em desarme e teria a chance de fz a falta tática e debelar o contra-ataque. Ao invés disse, ele toma a decisão de maior risco e liga o contra do Corinthians!
    É em tomadas de decisão como essa q Jack Grealish, por ex., mostra o seu valor no sistema do Pep: ele pode estar aquém das expectativas externas qdo da sua chegada no City, mas pro seu técnico ele desempenha com maestria sua função tática primordial com bola, q é NÃO PERDER A POSSE.

Comentários are closed.