Novidades

Análise: Ceará 2×0 Flamengo




Não esquece de se inscrever e dar like. Ajuda muito o canal a continuar crescendo!
Obrigado!

–Telegram–
Grupo do Rica –
Geração Green (Apostas) –

–AirbNb–
Pegue aqui R$ 179,00 de desconto na sua primeira hospedagem em qualquer lugar do mundo!

–Siga-me–
Instagram –
Twitter –
Instagram –
Facebook –

–Podcast do Cara a Tapa —
Os episódios do cara a Tapa na íntegra, sem cortes, exclusivos no Olá Podcast!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



44 Comentários

  1. Rapaz incrível como o rica menospreza os times do nordeste. O Ceará venceu o Flamengo com sobras e jogando muito bem e só sai "flamengo, flamengo flamengo, flamengo" o video inteiro

    Gosto do canal, mas às vezes é ridículo. O nome do vídeo deveria ser "Análise do Flamengo no Ceará 2 x 0 Flamengo"

  2. Analise do Rica: Vasco ganhou de 3×0 do Ceará, o Vasco achou três gols
    O Vasco fez 3 no bota, achou os 3 gols.
    Flamengo perde de 2×0, o time do Ceará é ajeitado e chapinha o flamengo tá em formação, tentando entender o tiktaka da dome. Eita clubismo rica. Você se parece muito com o Mauro cesar.

  3. O conceito do uso do Vitinho eu até entendo. O problema é que ele erra demais. 
    É nítida a falta de continuidade quando a bola chega nele. Se tivermos um VT de todos os momentos em que ele toca na bola, perceberíamos que a produtividade é baixíssima.

    Não sei se é a falta de confiança ou algum outro motivo. O fato é que ele cansa o time (pq ele entrega a posse e faz todo mundo ter que correr atrás da bola) e a torcida.

  4. Cara, mediante a sua declaração em relação ao Vitinho, se eu sou da diretoria do Flamengo eu emprestaria o Vitinho pro São Paulo pagando o salário pelo Flamengo. . . e como torcedor do Flamengo, me coloco a disposição de levá-lo até o aeroporto. . . só me da 50 conto de gasolina kkkk

  5. Ok, mas vc não falou do Ceará!!! Há, o Ceará é um time arrumadinho, chatinho né? Ué, devia ter posto apenas o escudo do Flamengo já que não falaria do Ceará!!! Abraço.

  6. Rica, permita-me fazer algumas observações que podem colaborar com o debate: a proposta do Domenec é os jogadores darem NO MÁXIMO dois toques na bola, tanto que no jogo contra o Fortaleza, dava pra ouvir ele dizendo em tom de cobrança "um ou dois toques, um ou dois toques" então a troca de passes tem que ser rápida, tanto pra não dar tempo de a defesa adversária se organizar, quanto pra quebrar as linhas defensivas quando o adversário estiver postado. O Dome só teve uma semana livre pra treino desde que chegou, há aproximadamente um mês e meio, então isso também pesa na balança, pq é impossível treinar tendo jogos a cada 3 ou 4 dias. Vitinho foi uma das contratações mais caras da história do Flamengo e do futebol brasileiro, e ele até hoje não teve uma sequência satisfatória de boas atuações, e a impressão que passa é que ele vive no mundo da Lua quando entra em campo, então se quiser, a torcida do Flamengo faz questão de pagar a passagem pra São Paulo e o Uber até a Barra Funda pra levar o Vitinho pra o SPFC. Desde que o Pablo Mari saiu, o Flamengo não conseguiu achou um bom parceiro de zaga pra o Rodrigo Caio, sendo que Leo Pereira parece que "sentiu o peso da camisa" e Gustavo Henrique é mto irregular, deixando o lado esquerdo da zaga um "Deus nos acuda", que fica ainda mais perceptível quando o Felipe Luís não atua, já que não preciso explicar a importância que ele tem no Flamengo hoje. Michael é bom jogador mas por não ter feito base, ele erra em muitos fundamentos e acaba tomando muitas decisões erradas. Gabigol não pode perder o caminhão de gols que ele perde, é inaceitável pela qualidade e pelo salário dele. A atuação ruim do Flamengo contra o Ceará passa por erros nas substituições do técnico, pela ausência de peças chave por lesão, suspensão e desgaste muscular, mas passa principalmente por erros dos próprios jogadores, principalmente dos dois zagueiros e dos três atacantes

  7. Rica , n é implicância
    O vitinho tem mais de 100 jogos pelo Flamengo , mts oportunidades
    Tem talento , mas o jogo dele n encaixou no time
    Um jogador de ataque não pode ter só 13 gols em mais de 100 jogos , além disso n rende , n preocupa o time adversário , gera mt pouco
    N vejo ma vontade , só n deu certo msm e as críticas são justas …

  8. Time mal escalado, os dois piores zagueiros juntos, Everton Ribeiro fora de posição, pontas abertos sem um centroavante de área e por aí vai!!!! E Rica, o Vitinho é horroroso!!! Vamos mandar ele e o Lincoln pro seu São Paulo!

  9. Simplesmente, em poucas palavras e muito objetivo, melhor análise que já ouvi até o presente momento, sobre a atuação de ontem contra o Ceará !!! Parabéns, vc entende de futebol !!!

  10. Acredito que o Bruno Henrique em 2019 fez uma diferença enorme com sua velocidade e quebrando linhas! Independente de esquema tático de JJ ou Dome, o time é muito bom! Não vejo esse banco enorme para mudar os jogos sem perdas técnicas. RICA, pode levar Vitinho e Linconl!

  11. Pode levar o Vitinho, Rica! Ainda damos o Lincoln de brinde pelo reforço pra gente! Vai na fé. Não dou 3 meses para você se unir a nós em querê-lo longe dos nossos times. O problema do Vitinho não é só técnico: é falta de vontade. Lembra de um vídeo teu de outro dia onde você contou de um ex-jogador que convidado pra uma pelada falou que não gosta de futebol? O Vitinho é esse cara: ele não gosta de jogar futebol, ele gosta do que o futebol propicia a ele e à família dele, e como já tá de barriga cheia após anos de altos salários, virou esta ameba enganadora que ninguém mais aguenta. Abraço!

  12. Houve uma diferença gigante entre o Flamengo de ontem e o Flamengo de semana passada. Até por isso concordo com vc nessa questão dos talentos individuais que é um fator de peso no time. Porém, ontem vi um time completamente perdido, desorganizado. Em alguns momentos tocavam e a bola ficava sorteada. Tanto que houve momentos em que os jogadores até se assustavam quando a bola ia parar em seus pés. Faltou organização e partir pra cima. O time de Jesus era bem mais ofensivo e ganhava velocidade através da organização e da participação individual dos jogadores. Bruno Henrique arrebentava nisso. Falando em organização, já que vc citou o São Paulo, esse técnico deveria assistir aos jogos do SP entre 200 e 2002…eram tão organizados pra tocar a bola que parecia futebol de salão. Eu acompanhava só pelo bom futebol. Pra fechar, minha vontade era de falar pro Gabigol: "o que vc tem pra perder tanto gol assim?" Ele é um craque, mas das 10 vezes que consegue chegar ao gol, umas 7 ele perde. No entanto, ele é indispensável para dar liga ao time. Minha opinião apenas…

Comentários are closed.