Notícias

“Alguém tem que tirar esse cara do Brasil”, dispara Casimiro sobre craque do Flamengo


‘É o debochado, não tem jeito.’ A genialidade de Arrascaeta não é mais segredo para ninguém, nem mais para os rivais. O streamer Casimiro é um exemplo disso. O influencer reagiu à vitória do Flamengo sobre o São Paulo e desabafou sobre o uruguaio. O vascaíno até sugeriu uma ideia a John Textor, dono de Crystal Palace e Botafogo.

“Esse cara tem que ir embora do Flamengo. É a única solução, não tem jeito. Tem que ir para um West Ham, Everton… Todo jogo o cara joga bem, irrita demais. Algum time assim… Tottenham, pô. Ele cave no Tottenham. Por isso que o John Textor não pode vender o Crystal Palace. Se o John Textor faz isso, enfraquece o Brasil, faz um time f*** lá e leva o Crystal Palace para as competições europeias”, disparou Casimiro.

No entanto, essa não é a primeira vez que Casimiro elogia Arrascaeta. Em março deste ano, o streamer já tinha elogiado o craque no clássico contra o Botafogo. Na ocasião, o camisa 14 deu uma assistência no primeiro tempo e ainda acertou a trave. Além disso, marcou um belo gol na segunda etapa. Após a partida, Casimiro declarou que o uruguaio “é muito craque. Muito diferente”.

Casimiro também elogiou uma promessa rubro-negra

Outro jogador que chamou a atenção de Casimiro foi Lázaro. Autor de uma assistência para o gol do Gabigol, o jovem recebeu elogios do streamer que se impressionou com a idade do camisa 13.

“Esse moleque é muito bom. Tem 20 anos já. Achei que ele fosse mais novo. Mas ele já fez 20 anos”

Foi Paulo Sousa quem pediu a permanência do garoto no elenco no começo deste ano. O português inclusive teve uma conversa com o jovem para mudar o rumo da carreira.

Em janeiro, Paulo Sousa revelou que Lázaro precisava de “amadurecimento físico”, conforme descrito em um relatório com dados e números do meia. Contudo, o comandante disse que o problema seria fácil de resolver e a dificuldade maior seria se ele não tivesse qualidade técnica. E para Paulo Sousa, isso Lázaro tem. A informação da conversa é do jornalista Venê Casagrande. O jovem falou à FlaTV sobre a importância to treinador e a comissão para o dia a dia no Flamengo.

“A chegada do Mister e toda sua comissão tem me ajudado bastante, tem me dado todo o suporte. O principal é a confiança, e ele tem me dado confiança e, para mim e para todo o grupo, tem ajudado bastante. Estou aprendendo também, a gente sabe que o Mister tem uma cultura totalmente diferente, da Europa. Então, eu só tenho a crescer e evoluir cada vez mais, seguindo nessa batida que eu estou, com muita confiança”, afirmou à FlaTV.

Siga José Mário Ferraz no Twitter.

Seja nosso apoiador e contribua para a melhoria do MRN.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.