Novidades

Al-Ahly, o "Flamengo" africano, com 11 desfalques, faz história e despacha os mexicanos


Al-Ahly, o "Flamengo" africano, com 11 desfalques, faz história e despacha os mexicanos



Neste vídeo, uma análise sobre a equipe do Al-Ahly, que despachou o Monterrey e se classificou para enfrentar o Palmeiras na semifinal do Mundial de clubes da FIFA.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



24 Comentários

  1. Eu não achei um vexame, foi 1×0 só.
    Com exceção do Europeu que é acima dos demais, o resto tá tudo ali num nível em que a equipe de um continente pode derrotar o outro na base da aplicação tática e muita disposição física.

    A real pra mim é que a verdadeira chance de qualquer outro continente vencer um mundial são nessas edições onde a equipe Europeia não é aquelas equipes realmente "Potências do futebol" como um Bayern / Real / Barcelona / Liverpool.

    PSG e City quando conseguirem levantar a champions também entram nesse grupinho dos quase imbatíveis

    Porém isso vale só nesse formato, se acontecer a mudança nenhum time sulamericano consegue mais.

  2. Em 2006 o Al ahly perdeu pro internacional na semifinal ,em 2012 perderam pro Corinthians na semifinal ,em 2021 perderam pro Bayern de Munique na semifinal ,e esses 3 que ganharam do Al ahly na semi final foram campeão ,Supertição pra quem acredita

  3. Em 2006 o Al ahly perdeu pro internacional na semifinal ,em 2012 perderam pro Corinthians na semifinal ,em 2021 perderam pro Bayern de Munique na semifinal ,e esses 3 que ganharam do Al ahly na semi final foram campeão ,Supertição pra quem acredita

  4. A data Fifa fez estragos no Monterrey , jogadores que não deveriam ter sido convocados , além dos problemas físicos , que afetou a equipe , o Monterrey fez uma partida muito ruim , uma transição defensiva simplesmente horrorosa , não sabia o que fazer taticamente , quase o time inteiro mal e substituições estranhas do Javier Aguirre , em compensação , uma partida perfeita do al ahly , que se torna maior ainda considerando os desfalques , um time muito organizado , que sabia o que fazer , vai dá muito trabalho ao Palmeiras , mas claro , o Palmeiras pode vencer , vai ser um jogo bem equilibrado e interessante , principalmente do ponto de vista tático , e vale lembrar , que se não tiver nenhuma lesão no jogo de amanhã , da final da Can e dependendo do nível de desgaste , alguns desses titulares ,podem está no jogo ou entrar no segundo tempo contra o Palmeiras , é um time muito bem treinado , um clube extremamente tradicional , muitos fora da África não tem a noção de quão grande é o al ahly , o maior clube do futebol africano e ouso a dizer , um dos maiores clubes do Mundo , de uma torcida enorme , e que deve ter a maioria em abu dhabi , pois existem um bom número de egípcios fora do Egito , muita sorte ao Palmeiras , que represente bem o futebol sul americano e mostre toda sua competitividade que outrora já mostrou

  5. Os nossos jornalistas esportivos erram massivamente mais uma vez, não acertaram quase nada o que falam, eles dizem uma coisa e no jogo acontece o contrário, está na hora de uma reciclagem de uma turma né não?

    Falamos apenas que nossos técnicos precisam se aprofundar nos estudos para se reciclar, mas o jornalismo esportivo é uma vergonha, é uma guerra de egos, totalmente parciais e sem argumentos criativos, sempre a ladainha.

    O futebol brasileiro precisa de uma reciclagem completa, desde seus dirigentes até os canais esportivos.

    Façam um programa de fofocas esportivas, o tititi da bola e coloquem lá o benja, edilson, mauro cesar, mano, sheik e por ai vai, a lista é grande.

    E contratem pessoas que realmente entendem de futebol e criem um programa esportivo de verdade com eles, Joza de âncora, me dá vergonha assistir essa imprensa parcial e desinformada da tv brasileira, estraga o futebol do país.

  6. Terça se conseguirem levar 1000 torcedores da Mancha calam este "Flamengo africano", assim como oi em Montevidéu. Anotem. E Joza, se o Monterrey passasse pelo Ah Ahly jogando este futebol pífio que apresentou hoje, não acha que eles iriam jogar pra valer contra o Palmeiras?? O Al Ahly como você mesmo disse deu seu MÁXIMO hoje, partida PERFEITA, e mesmo assim pecou em algumas conclusões de jogada. Creio que se o Monterrey avançasse o discurso seria outro, o fator decisivo para o despache precoce foi o SALTO ALTO/ SOBERBA, do enfim "Flamengo Mexicano", cujo os torcedores pediam o Palmeiras antes mesmo do duelo contra o time egípcio

  7. Al ahly é um "Flamengo" africano também pela a seleção Égipcia lascar o Time como a Seleção Brasileira lasca o Flamengo convocando jogadores, Monterrey decepcionou!, todo mundo pensava que o Monterrey quem ia enfrentar o Palmeiras, a Final vai ser
    Chelsea e Palmeiras.

Comentários are closed.