Notícias

“Ainda pode vir alguém”, diz Marcos Braz sobre reforços


Marcos Braz e Bruno Spindel, do Flamengo – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Acertado com o Flamengo, Agustín Rossi acabou sendo emprestado pelo Boca Juniors. Para não ficar parado, o goleiro irá atuar por seis meses no Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo. Dessa forma, em entrevista à ESPN, Marcos Braz alfinetou o clube argentino e deixou claro que viu com bons olhos a negociação envolvendo o futuro arqueiro do Rubro-Negro.

“De maneira nenhuma (fiquei irritado com o Boca). Eu não posso ficar chateado com o Boca Juniors, quem tem que estar chateado nessa situação são eles, que perderam o jogador para o Flamengo. A gente apenas usou o regulamento, o que a Fifa determina em relação aos pré-contratos. Acho que o empréstimo foi bom pro jogador, foi bom pro Boca Juniors e bom pro Flamengo“, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.

“É melhor ele estar jogando lá e em atividade do que encostado no Boca Juniors em uma possível represália”, completou.

Após o fim da sua passagem pelo Oriente Médio, Rossi terá o desafio de desbancar Santos na disputa pela titularidade. Mesmo com o camisa 1 sendo o dono da posição, o argentino, ao longo da temporada, deve ser testado na baliza rubro-negra.

Em relação ao mercado do Flamengo, Braz apontou que a diretoria pode contratar um substituto para João Gomes. Diante disso, caso surja uma oportunidade vista como positiva, o clube não irá medir esforços com o intuito de fortalecer o plantel de Vítor Pereira.

“Ainda pode vir alguém. Não encerrou, não posso falar isso, ainda mais agora que a gente perdeu um jogador que foi o João Gomes.”, contou.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.