Notícias

Agente de Jorge Jesus revela que pediu a dirigentes do Fla para esperarem pelo treinador até quinta-feira


Agente de Jorge Jesus revela que pediu a dirigentes do Fla para esperarem pelo treinador até quinta-feira

Mister entregou o cargo ao Benfica e não comandará time no clássico contra o Porto

A novela envolvendo o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo parecia ter chegado ao fim com a notícia de que o Mais Querido acertou a contratação de Paulo Sousa para a temporada de 2022. No entanto, nesta terça-feira (28), Mister entregou o cargo ao Benfica e causou alvoroço no futebol. O agente do treinador, inclusive, afirmou que pediu aos dirigentes rubro-negros que esperassem pelo técnico até esta quinta-feira (30).

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, um representante de Jorge Jesus revelou que pediu ao vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e ao diretor executivo, Bruno Spindel, que esperassem Mister definir a situação dele com o Benfica até esta quinta-feira (30), quando o clube português tem um clássico contra o Porto. O pedido, no entanto, não teria sido atendido e causou chateação no comandante.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Com Mister livre no mercado, clubes brasileiros devem sondar o treinador, como é o caso do Atlético-MG, que não contará com Cuca para a próxima temporada. O agente de Jorge Jesus, no entanto, afirmou que considera difícil o treinador voltar ao futebol brasileiro para qualquer outro clube que não seja o Flamengo.

Apesar de todo o imbróglio envolvendo o próximo técnico para o time principal, o Fla ainda não assinou oficialmente o contrato com Paulo Sousa. Isso porque, o treinador ainda não oficializou – no papel – sua rescisão com a Seleção Polonesa, o que torna inviável acertar a negociação com outro time. Com isso, alguns rubro-negros ainda acreditam em uma ‘reviravolta’ na definição do novo comandante do Mais Querido.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.